Gold no Canadá...

sábado, setembro 30, 2006

Inventário



Hoje comecei a fazer a lista de tudo o que tenho que me "livrar" porque no final das contas não dá para simplesmente empacotar tudo e levar consigo para o Canadá e cheguei à conclusão (meio óbvia, ok...) que é impressionante a quantidade de boabagens que se guarda ao longo do tempo, e olha que eu nem comecei a fazer a faxina geral das gavetas, só fiz o inventário em si de tudo que vou colocar a venda para família e amigos. E como a carta que chega junto com o visto cita claramente que ao chegar no Canadá devemos ter 2 listas para entregar À imigração: uma dos bens que estão entrando com você no país naquele momento e outro dos seus bens que ainda entrarão no Canadá posteriormente. Entregando estas listas a imigração evita-se de pagar taxas de importação toda vez em que viermos visitar nossas famílias no Brasil e aproveitamos para levar alguma coisa que tenha ficado na casa de alguém para levar "na próxima viagem".

Bom, esta lista, que é a mais importante, eu ainda não comecei... mas eu chego lá...

3 Comments:

  • Vai que a cidade é sua Goldman!!!
    Sem esforço não há sucesso!!

    Canadá te aguarda e o universo conspira a seu favor.

    Força e determinação amigo!!

    Abraços do seu amigo do hemisfério norte do Brasil.

    Marcelo Moura

    By Anonymous Anônimo, at 9:36 AM  

  • Quero a lista do que será vendido em cima da minha em cinco minutos sr. Goldman.

    By Blogger Unknown, at 12:44 PM  

  • Muito legal o blog! Sucesso nas terras geladas!!!

    By Blogger Erasmo, at 5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home