Gold no Canadá...

quarta-feira, outubro 04, 2006

Cansado por muitos dias = Grumpy!!!!!



Engraçado, toda vez que parece que as coisas simplesmente não podem acontecer, elas acontecem...Assim como minha amiga Marcela que mora na Nova Zelândia (Segundo a TV Colosso, a terra do Jacka Paladium), eu também tenho um relacionamento muito íntimo com a Lei de Murphy. Todo este discurso, somente para explicar que agora que preciso comprar os travellers para a viagem, os Bancos entram em greve, é mole ou quer mais?

Bom, neste exato momento, a única coisa que posso fazer é torcer para que a greve termine logo e eu possa comprar estes travellers, porque como vou trabalhar até 4 dias antes do meu embarque, vai ficar meio complicado fazer qualquer coisa de última hora...

O que penso da greve anual dos bancos?

Resposta:



Por isso, quaisquer sugestões sobre como comprar travellers em dólares canadenses serão mais do que bem vindas.

Abraços a todos e força na luta companheiros, não podemos deixar que o Murphy vença mais esta batalha!!!!!!!!

1 Comments:

  • Gold,
    no aeroporto tem um loja de câmbio, será que lá você não consegue comprar o travellers?
    Carlos Hernani.

    By Anonymous Anônimo, at 9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home