Gold no Canadá...

sexta-feira, outubro 06, 2006

Susto, pressão, cadê o tempo?????



Amigos,

Nesta fase de preparação para a viagem, onde um turbilhão de coisas acontecem ao mesmo tempo e parece que você está tentando nadar contra a correnteza... É incrível a pressão que a gente sente quando percebe a quantidade de coisas a serem feitas e o tempo parece que está correndo contra você e passando mais rápido do que nunca, e eu me pergunto: Por que não passou rápido assim durante o processo do visto???

Minha nova casinha



Ah, e boas novas: consegui finalmente reservar meu quartinho em Montréal, enfim tenho um lar provisório para quando eu chegar. Não foi fácil achar um lugar para ficar sendo que não conheço ninguém por lá e não tenho referências, por isso estou dando um tiro no escuro, mas pelo menos até eu achar um lugar para ficar já tenho onde dormir...



Hoje, depois de fazer mais um trilhão de coisas numa tarde muito espremida, cheguei em casa e fui ver meus e-mails e vi um link de uma loja que vende casacos que uma amiga tinha me recomendado, quando olhei o link, me senti assaltado. Se quiser ter a mesma sensação, veja o site: www.kanuk.com, os casacos são caríssimos, no entanto, me disseram que são os melhores para enfrentar o inverno de lá.

Outras novidades: Esta semana estive dando uma pesquisada sobre a minha loooooooonga estadia em Toronto ( de aproximadamente 8 horas) por isso preciso planejar com cuidado tudo o que quero ver, e me planejar para estar de volta ao aeroporto a tempo de pegar meu vôo para Montréal, mas antes disso, temos que estabelecer prioridades: CN Tower, os prédios da prefeitura e o mais importante: a loja da apple em Toronto.... Eu sei, parece meio fútil e de fato é... fazer o que? Ema ema, cada um com seus problemas...

Abraços,

2 Comments:

  • Hehehehehe, adorei a idéia da apple! :p
    Boa sorte nos preparativos...
    Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 7:21 PM  

  • Ei.. cade o endereço que voce nao mandou?
    Ah, você vai me buscar no aeroporto, ne?

    By Anonymous Anônimo, at 10:45 PM  

Postar um comentário

<< Home