Gold no Canadá...

quinta-feira, outubro 12, 2006

Enfim, as coisas começaram a caminhar para perto da reta final...



Pois é amigos, neste feriado, vou aproveitar-me da boa vontade de algumas almas caridosas e fazer o resto da minha mudança com a finalidade de finalmente voltar a morar com meus pais por mais 2 semanas antes do meu embarque, porque desta forma não preciso me preocupar com coisas como arrumar e limpar casa, fazer supermercado e coisas afins.

Considerando que estou queimando os poucos neurônios que estão conseguindo ficar acordados (estou dormindo quase uma da manhã todos os dias para poder separar o que vai pro lixo, o que vai pra casa dos meus pais, o que vai pro Canadá comigo e o que vai ser doado) acho que vai ser um grande avanço...

De qualquer forma, agora que chega cada dia mais perto, tem um monte de gente super especial de quem queremos nos despedir e parece que o tempo não ajuda... e literalmente o tempo não tem ajudado, porque tem chovido quase que diariamente aqui em Brasília... Mas nesta época, é assim mesmo.


Alegria de pobre é brechó ou ganhar presente...




Ah, e só mais uma coisa, depois da ajuda de uma grande amiga, fui indicado para a compra de um casaco super novo, em ótimo estado, por um preço super bacana... depois do choque de saber que não vou poder comprar um Kanuk... fiquei meio down e resolvi que vou comprar umas malhas térmicas na artchê mesmo e no pior dos casos um amigo vai ter que me mandar um poncho que ele tem via sedex mundi...

Abraços a todos

1 Comments:

  • Hummm... sim, o post que fala do poncho. Não tinh lido esse.
    Você sabe que é só ligar que eu mando e se tiver um espacinho em uma das malas e quiser já levar também ele está a disposição. Com certeza será muito mais útil pra você lá do que para mim aqui, e quando eu for te visitar já tenho um casaco lá pra dar uma passeada básica naquela rua, daquele seriado.

    Beijão

    By Blogger Unknown, at 6:40 AM  

Postar um comentário

<< Home