Gold no Canadá...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Conhecendo Montreal



Amigos,

Primeiro quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e a todos que tiveram a paciência de papear comigo hoje, pleno feriado no Brasil, enquanto eu ainda não tinha resolvido sair de casa. E mais uma coisa: viva a internet, né? Se não fossem estas " mudernidades" eu estaria tendo ataque histérico de saudade de tudo e de todos, mas hoje depois de conversar com alguns amigos, acabei ficando mais tranquilo e sai de casa para dar uma volta pela cidade e vi que de fato é uma cidade muito linda. Ainda não vi muito, mas o pouco que vi, me agradou muito. A cidade agora está no final do outono. As folhas já caíram quase todas como vocês podem ver na foto (que é da Rue Cherrie, que tenho que pegar para chegar à estação de metrô), e já começa a fazer bastante frio, mas o pessoal daqui me diz que o frio ainda não começou, que frio mesmo só em Dezembro...

Comida é outro item que tem me causado estranheza (esta palavra existe? Ual, por favor, comentários sobre a palavra, ok?) Tudo é muito, mas muito diferente mesmo, principalmente o tempero. Eles têm uma tendência em misturar sabores doces, salgados e picantes muito grande. Carne, até agora me pareceu artigo raro na maioria dos pratos, vamos ver amanhã..

Por enquanto, acho que é só...

Abraços a todos e quando tiver mais novidades escrevo novamente, ok?

1 Comments:

  • Mais fotos e relatório completo no meu e-mail ainda hoje (com detalhes sórditos).

    ps> sim, estranheza existe e escreve assim mesmo.

    Abração

    By Blogger Unknown, at 7:05 AM  

Postar um comentário

<< Home