Gold no Canadá...

quarta-feira, novembro 08, 2006

Mundo perdido



Amigos,

Gostaria de compartilhar com todos a minha indiganção sobre o quanto este mundo está perdido... Não existe mais confiança entre as pessoas e infelizmente elas não sabem compartilhar...

Acreditam que desde que cheguei ao Canadá tenho utilizado a internet e somente hoje meu vizinho aqui em Ottawa descobriu que estávamos compartilhando a mesma conexão de internet e sem o menor senso de comunidade, simplesmente me cortou... me deixando sem acesso à internet... mas tudo bem...

Mas de qualquer forma, não sei o que ele pensou, que eu ia roubar o sinal dele? Eu estava simplesmente compartilhando... só isso, mas agora já contratei o serviço de internet e tenho minha conexão onde quer que eu vá... por isso não me preocupo mais...

Bom, fica aqui registrado o meu protesto pela falta de senso de comunidade de algumas pessoas...

Uma outra coisa: hoje fui ao Banco de Montreal abrir minha conta: fiquei lá mais ou menos uma hora e saí com meu cartão funcionando, e talão de cheques... igualzinho ao BrB, né?

Abraços,

2 Comments:

  • Depois, quando reclamam do tal jeitinho brasileiro, ainda quer reclamar. Mal chegou no país e já estava fazendo o gato na internet alheia. Que coisa feia!!! Ainda acha que o vizinho é que está errado.
    T+

    By Blogger Unknown, at 6:56 AM  

  • Gold, só vc mesmo! Ficamos tanto tempo sem nos ver e nem tivemos tempo de nos reencontrar, mas já sinto saudades! Se cuida aí... Beijos da Carol (geo-UnB-Petro)

    By Anonymous Anônimo, at 9:27 AM  

Postar um comentário

<< Home