Gold no Canadá...

sexta-feira, novembro 03, 2006

Propaganda enganosa e pedido publico de desculpas




Amiguinhos,

Primeiro quero começar dizendo a todos que para mim não há nada mais propaganda enganosa do que olhar pela janela, ver um céu azulzinho destes e ficar todo feliz achando que o frio diminuiu... e quando vc põe o nariz para fora de casa tá gelando tudo... aqui dentro quentinho e lá fora a -2C... mas tudo bem... mesmo assim, me arrumo e saio. Detalhe: tenho que í me arrumar e sair de casa rapidinho porque as roupas que coloco não servem para ficar dentro de casa porque fica com calor.

Saí para tentar comprar uma webcam, compatível com meu lindo computador... e descubro que aqui no Canadá, apesar de ser mais barato e mais comum, não é tão fácil quanto eu havia pensado comprar uma webcam compatível com Macs... mas ainda assim, tudo bem. A loja que eu achei que tinha a bendita camera, fica lá na PQP, e lá vou eu de metrô até onde é possível e depois vou caminhar feito um camelo... até aí, ainda tudo bem, mas daí no meio do caminho, uma linda surpresa: eu que já não estava sentindo meu nariz de frio, percebo que começou a nevar, bem pouquinho, mas começou. Ao contrário da maioria dos brasileiros que adoram quando pegam sua primeira neve, a primeira coisa que pensei foi: "Agora lascou tudo..." e sai correndo feito um desembestado para chegar logo na loja e sair do meio da neve, ainda bem que parou logo.

Agora vem a parte do pedido de desculpas: enquanto eu estava indo para a estação mais próxima da loja, passei por uma loja que vende aquelas toucas de lã que eu sempre critiquei, mas descobri a incrível funcionalidade daquelas toucas, que além de segurar o cabelo no vento, cobre as pobres orelhas que também sofrem demais com o frio. Por isso, venho aqui publicamente pedir desculpas ao meu pai, meu cunhado Carlinhos e meus amigos Sandro e Jander, porque eu sempre critiquei quando eles usavam estas toucas. Agora, eu sou um de vocês amigos, não saio mais de casa sem minha touquinha...

Abraços a todos.

6 Comments:

  • Viu... Deus escreve certo por linhas sinuosas...

    By Anonymous Anônimo, at 5:41 PM  

  • Oreia seca... digo congelada...

    By Anonymous Anônimo, at 5:42 PM  

  • Cara!!!!
    Me deu um aperto no coração quando li sua mensagem de 31/10/2006. Foi quando a ficha caiu e eu me toquei que você estava indo embora.
    O que me consola é saber que você está realizando um sonho. Fico feliz por você!
    Saiba que estou rezando MUITO para que dê tudo certo nessa nova fase de sua vida.
    MUITO BOA SORTE!
    Agora, a bronca....
    Tem mais de um mês que te passei o meu MSN para você me adicionar e, até agora, nada! Cadê!? Perdeu meu cartão? Vi que não pelo e-mail que recebi de você no hotmail. Então, toma vergonha e me adiciona...
    Um grade abraço.

    By Anonymous Anônimo, at 6:53 PM  

  • Boa sorte aí Brother! Fica firme e vai logo ampliando essas amizades. Em breve apareço e vou precisar de conhecidos pra enfrentar essa "nova realidade" de Montreal.
    Sucessos.
    Abraços
    Francisco (BA)

    By Anonymous Anônimo, at 7:01 AM  

  • Fico aqui só imaginado o layout da pessoa toda empacotada e com toquinha na cabeça... hehehe
    Manda logo uma foto pra eu ver, porque o que estou imaginado não está nada bom... hahaha

    By Blogger Unknown, at 5:51 AM  

  • OI,
    Essa msgm vai um pouuuco atrasada pq não tenho o hábito de acompanhar a lista de discussão. Como comecei a ler as msgs mais antigas, caí na tua página e, me voilà!
    Sobre estas toucas, tbém as achava horríveis, até um dia q vi uma entrevista que as orelhas podem ficar caídas por causa do frio intenso. Desde então, mmo (ainda) no Brasil, ponho minha touquinha como se fosse assaltar um banco, kkkkk. Fazer o quê né? C'est la vie!!!
    Como ainda não li tudo teu blog, só posso te desejar boa sorte e espero que tudo dê certo aí para vc!!!!
    Fernanda

    By Anonymous Anônimo, at 10:46 PM  

Postar um comentário

<< Home