Gold no Canadá...

quinta-feira, novembro 09, 2006

Aviso aos engraçadinhos de plantão...



Ola queridos amigos,

Este post será muito curto e tem como objetivo único dar um aviso aos engraçadinhos de plantão: Se eu receber mais um e-mail perguntando se já descobri onde tem uma academia por aqui para malhar, vai rolar um stress geral...

A todos que já me perguntaram isso e àqueles que sequer pensaram em me perguntar sugiro que tentem mudar de casa, sem carro, sem contratar uma empresa de mudança, façam isso sozinhos de ônibus e quando estiver com muita, muita coisa peguem um taxi e se sintam culpados por isso durante 3 dias, apesar da dor que você sente nos braços por carregar tanta coisa, você ainda acha que se tivesse feito um "esforcinho" a mais, você poderia ter economizado aqueles 20 dólares...

É amigos, rapadura á doce mas não é mole não... por isso, se alguém mais me perguntar se eu estou malhando, digo que vai rolar um stress...Acho que nunca malhei tanto na minha vida...

Bom, fora isso, tenho boas novas: meu moquifo tá mobiliado. Por mobiliado, entenda-se: já tenho cama, TV, microondas, pratos, copos, cortina de chuveiro e um abajur. Não se pode ter tudo de uma vez, né gente? Dá um desconto também, né? Acham que estou nadando em dinheiro? Muito pelo contrário, depois de comprar isso tudo, não sobrou mais nem pra comprar o casado todo fechado que eu queria... mas paciência, acho que vou ter que aprender a lidar com o frio, né?

Abraços a todos,

3 Comments:

  • Tá bom, msa depois que começar a trabalhar pode procurar um academia, né?!

    By Blogger Unknown, at 8:09 AM  

  • SOU TEU FAN, CARA!!!!
    QUE FIGURA!!!!
    CHEGO AI DIA 29 DEZ.
    QUERO , SE POSSIVEL, SENTAR PRA TOMAR UMA CERVEJA CONTIGO (DESSAS Q NAUM TEM GOSTO DE MIJO)
    VALEWS

    By Anonymous Anônimo, at 8:14 AM  

  • Falae Goldman. Que bom que as coisas estão dando certo pra vc ae! Vc estah justamente na cidade que estou pensando em ir. Desculpe a pergunta mas... por quanto vc estah alugando o moquifo? Qqer coisa manda um e-mail ae. valeu!

    By Blogger Fagner Santos, at 2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home