Gold no Canadá...

sábado, março 03, 2007

Aprendendo a patinar



Amigos,

Esta semana o pessoal do meu trabalho se juntou, e fomos todos patinar no Canal Rideau, que fica no centro de Ottawa.

Para aqueles que não sabem, Ottawa abriga o maior ringue de patinação no gelo do mundo, que é o próprio canal, que passa pela cidade e que congela inteiro no inverno. No total são quase 7 kms de pista de gelo para o pessoal poder patinar.

Pois é, o indivíduo que vos fala, foi lá na quinta-feira tentar patinar porque todo mundo ia junto, arrumaram patins para me emprestar e juraram que me ajudariam...e eu resolvi tentar, mas depois de ficar em pé (não necessáriamente sozinho) por uns 5 minutos, desisti.

E se vocês imaginam que minha diversão acabou por causa disso, muito se enganam. Uma das pessoas do trabalho que estava por lá (minha chefe, por sinal), havia alugado um trenó e o interlocutor que vos fala, acomodou-se no bendito trenó todo feliz da vida.

Tá certo que alguns adolescentes que passaram por perto disseram algumas palavras de incentivos (You baby, get up!!!), mas mesmo assim preferi ficar no conforto do trenó, já que minha chefe não se importou (segundo ela) de me arrastar no trenó por quase 2 kms, e por isso na segunda vou levar um chocolate pra ela porque ela merece, né?

E depois disso tudo, resolvi: ao invés de entrar na academia na próxima semana como havia programado, vou entrar na aula de patinação de gelo, porque no ano que vem ninguém me segura (espero pelo menos poder ficar em pé sozinho, é isso que quis dizer, ok?)

Abraços,

Marcadores:

5 Comments:

  • Gold,
    Que chefe legal, hein? Ela deve se amarrar em você. Puxar um trenó por 2 km e ainda pagar por isso...
    Só falta receber uma promoção.
    :-))))))))))))))))
    Sandra

    By Blogger Sandra Vicente, at 11:51 PM  

  • Uhuuuu, ano que vem vai ser a nossa vez de pagar esse mico! Dai vc pode sacanear a gente, que a gente deixa, ta? hehehehe
    Bjsss

    By Anonymous Anônimo, at 2:20 PM  

  • Essa queria ver pessoalmente. Não sei porque, mas tenho a intenção que foi hilário.

    Abraço

    By Blogger Unknown, at 11:59 AM  

  • Isso aí... Aprende mesmo, não desista... Se vc tem vontade vai fundo e garanto que além de ficar em pé sozinho vai deslizar bonito por aí.
    Bj

    By Blogger Wanda, at 3:35 PM  

  • Fala meu chapa, beleza?

    De todo modo, certamente, deve ser muito boa a sensação da descoberta do desconhecido, pelo menos para mim. Pelo que lí, parece ser o seu caso, talvez né?
    Um grande abraço e não pare de escrever, pois gostei muito do seu site, isto é, conteúdo da sua vida. É de se notar que, é o melhor site de quebec no quesito originalidade, ou seja, você deve ser muito carismático.

    By Anonymous Anônimo, at 1:43 PM  

Postar um comentário

<< Home