Gold no Canadá...

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Mundo pequenininho



Queridos amigos,

Ontem fiquei de cara o quanto este mundo de fato é pequeno... Fui com uma amiga à IKEA de Ottawa, que por sinal não fica perto do centro da cidade e estou eu, tentando escolher um criado-mudo para o meu moquifo, pois até hoje estou usando a caixa da minha televisão como tal. Pois é, enquanto estou lá, conversando com minha amiga, uma pessoa chega perto de mim e diz:

- Você é o Goldman?

Na hora pensei: Lascou, me pegaram... fiz alguma coisa? Mas respondi que sim, e ele me disse que é um leitor do blog e que tinha acabado de se mudar para Gatineau. Ele está aqui acho que até o final desta semana e depois volta ao Brasil para trazer sua família de vez. Fiquei muito feliz por vários motivos: primeiro porque finalmente estou conhecendo brasileiros que estão vindo para Gatineau...vamos sair do eixo Toronto-Montreal galera...eu confesso que tinha a intenção de ir para Montreal, mas depois que cheguei e conheci as cidades, dou graças a deus que consegui meu emprego aqui... e depois porque foi muito legal conhecer alguém que lê o blog, eu conheci algumas pessoas super legais no encontro dos imigrantes, mas aqui no Canadá, foi a primeira vez :)

Espero que em breve mais brasileiros estejam por aqui pra que a gente possa ter um grupo legal... e tenho dito: Toujours Gatineau !

Abraços,

PS - Eu adoro frio, mas não vejo a hora do inverno acabar... tô cansado de tanta roupa o tempo todo, e não... o inverno ainda não acabou...

5 Comments:

  • Grande Goldman, meu nome Manuel Henrique, sou leitor assiduo e fã do seu blog.
    Suas peripécias em cidades "desconhecidas" me tem chamado atenção, gostaria de saber (se é que vc sabe) das chances para profissionais da área de redes de computadores como eu, também gostaria de saber sobre os custos de vida, faz uma listinha de compras e publica pra gente ai!
    Em 2008 estarei chegando ao Quebec com minha familia. (somos três)
    Pois só conheço e ouço falar o tempo todo da vida em Montreal, más devido ao seu blog, Gatineau me tem chamado atenção.
    Parabens pelas postagens muito bacanas.
    Abração e muito sucesso pra vc.

    By Blogger Manuel M. Henrique Filho, at 10:28 PM  

  • Tá ficando famoso hein!!!

    ps> Li seu e-mail hoje e estou aguardando um momento de psicografia para elaborar a resposta.

    Abração

    By Blogger Unknown, at 10:21 AM  

  • êeee Gold... se prepare para as invasões bárbaras!
    Logo logo chegam mais 3 aí... eu + Gabi + Gi.

    Eduardo

    Rumo ao Norte!

    By Blogger Edu Duda Moraes, at 10:53 AM  

  • Amigo!!
    Recebeu meu e-mail?
    Brigadão pelas dicas do videozinho, funcionou direitinho! Mas pra colocar ali na minha coluna da direita, diminuí ainda mais: 150x105, pra não deformar o formato do blog! =)
    Beijos, e ja ja somos nos que estaremos ai de surpresa, hein! hehehe

    By Anonymous Anônimo, at 7:59 PM  

  • Tá famoso Héin :)

    Pode esperar que em breve chegaremos aí e vamos ter muito o que conversar, espero que vc tenha muita paciência hehehehehe

    Um abraço,


    Valéria

    By Blogger Valéria, at 3:58 PM  

Postar um comentário

<< Home