Gold no Canadá...

terça-feira, fevereiro 13, 2007

5 coisas...

E como hoje tô inspirado, vou colocar dois posts porque um não tem nada a ver com o outro...

Atendendo a solicitação da Ual, seguem minhas 5 coisas...

5 coisas que quero fazer antes de morrer:
Receber meus pais aqui no Canadá e mostrar o país a eles
Ter uma filha (já tenho o nome mas não conto!)
Conhecer a Austrália e a Tailândia
Ir com a minha mãe a Aparecida do Norte
Aprender a falar árabe

5 coisas que eu faço bem:
sonhar
planejar
tentar ajudar minha família e amigos
comer
abraçar

5 coisas que eu mais digo:
Ninguém merece!
Jesus me chicoteia!!!
Me engana que eu gosto
E...????
Sério?????

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
Acordar cedo
Comer miúdos
Desistir do que eu quero
Ignorar pessoas
Passar roupas

5 coisas que me encantam:
Cinema
Descobrir novas coisas
Conhecer novas pessoas
Novidades eletronicas
Um quarto todo azul

5 coisas que eu odeio:
Menosprezo da minha inteligência (se for mentir pra mim, minta bem pelo menos!)
Me sentir rebaixado ou discriminado
Que gritem comigo
Me sentir pressionado a fazer o que não quero
Ser usado

A última parte, onde temos que indicar 5 pessoas para responder isso, fica mais complicado porque a maioria das pessoas que conheço, ou já responderam isso ou só conheço pelo blog, por isso convido a todos que tem um blog a responder estas 5 coisas para que possamos conhecer uns aos outros melhor e se alguém fizer isso, peço que me avise via comentários que respondeu a este post para que eu possa dar uma olhada, ok?

Abraços a todos,

1 Comments:

  • "solicitação DO Ual", né querida!

    Ops, querido.

    Adorei sua participação.
    Beijo

    By Blogger Unknown, at 9:21 AM  

Postar um comentário

<< Home