Gold no Canadá...

segunda-feira, março 23, 2009

Meu novo programa favorito



Amigos,

Um tempo atrás, enquanto eu passava por alguns canais, numa noite sem graça de terça-feira, me deparei com um novo programa que até então era desconhecido para mim: "Homeland Security USA".

O programa é bem simples: uma equipe de TV acompanha o trabalho de algumas agências do governo americano ao proteger as fronteiras e aeroportos do país. as agências em questão são, o departamento de homeland security, quarentena, proteção de fronteiras e um outro cujo nome não me lembro.

Durante o programa e ao ver as situações que estes agentes passam, passei a sentir um pouco mais de simpatia por eles. Mas é um programa legal que matou uma grande curiosidade que eu tinha, ou seja, de ver os "bastidores" da parte de imigração dentro de um aeroporto.

Aqui no Canadá, só consegui ver o primeiro programa e depois disso, nunca mais vi passar em canal nenhum, então parti para a solução mais lógica e fui ver os episódios que eu ainda não tinha visto no youtube. Basta fazer um busca pelo título do programa.

Aos que gostam deste tipo de reality show, recomendo. Realmente, é muito bom.

Abraços e boa semana,