Gold no Canadá...

quinta-feira, abril 23, 2009

Ja faz tempo

Amigos,

Sei que faz tempo que não escrevo um post, mas agora que o sol tá voltando, tenho mais o que escrever.

Só para não ficar tanto tempo longe do blog, vou colocar aqui para vocês uma piada que recebi por email que me matei de rir.


"A diferença entre ter peito e ter culhões:

Há uma distinção médica clara. Todo ouvimos falar em alguém ter peito ou ter culhões, mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos? Vamos tentar esclarecer onde eles se diferenciam:

PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher ou namorada segurando uma vassoura, e ter peito de perguntar: "Ainda está limpando a casa, ou vai voar para
algum lugar?"

CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um tapa na bunda da sua mulher ou namorada e dizer com um sorriso safado na cara :- "Você é a próxima, gorducha!"

Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições.

Porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado.

Ambas conduzem o autor ao hospital ou ao necrotério."

Abraços e boa semana,

2 Comments:

  • Só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas (4:00am) :-)

    Vou experimentar pra saber....pensando melhor, acho que não vou não :-)

    Um abraço,

    Alexandre
    www.brasiliacanada.com

    By Blogger Alex, at 4:01 AM  

  • hahahaha se fosse meu marido ia virar pedinte... tirava até o ultimo tostão dele na separação hehehehe

    By Blogger Unknown, at 8:44 AM  

Postar um comentário

<< Home