Gold no Canadá...

quinta-feira, outubro 26, 2006

Amigos... a família que escolhemos

Recebi hoje uma mensagem de uma grande amiga que realmente me deixou emocionado...
 

ORAÇÃO CELTA

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente as suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos...
E, até que nos encontremos de novo,
Que Deus lhe guarde na
palma de Suas mãos."

 
 
 
 
Obrigado Elisinha, por tudo, pela linda mensagem, por todo o conhecimento, pela paciência...
 
E aproveitando o ensejo...tenho tanta gente para agradecer que não posso citar o nome de todos, mas algumas pessoas em especial não posso deixar de citar:
 
Célia, Ibrahim, Jander, Carlos, Dalton, Flávio, Nilton, Patrícia (a que tirou foto com o delegado em Salvador, e não diga que não porque eu tenho a foto!) e Angela - Meus amigos mais antigos e para todas as horas ...

Sandro, Ual, André, Cris, Fernando, Sandro (o outro)Dinho e Vandré  - obrigado por serem meus companheiros de todos os momentos...
 
Verena, Diego, Marília, Maristela, - Obrigado por continuar em minha vida e me mostrar que a verdadeira amizade existe mesmo quando existem diferenças... Marília, você continua sendo minha mentora, uma grande amiga e uma pessoa a quem devo muito, muito mesmo...
 
Bob,Cris, Hosana, Paul, Riba, Ricardo, Saulo e Cristina  - Keep up the good work for the greater good of the land down under
 
Dênia - você é única...
 
Carol e Regianne - Amigas sempre animadas, que sempre estarão no meu coração...
 
Jennifer, Enrique, Júlia, Karina, Martin, Dean, Marize, Fabi, Cidália, Neusa, Lilian, Dani Campos, Ligia, Dani Arruda, Mônica, Tati, Fabíola, Zélia, Pati Melo e Yanny - Adoro todos vocês e agradeço o tempo que pude trabalhar com vocês. Jennifer, thanks for being a model, a friend and a reference for me...
 
Carol, Marcelo BA, Lucieda - Amigos da UnB, tanto tempo, a gente mal se vê, mas ainda estamos aí...
 
Richard e Marcelo - Amigos que moram no mesmo lado do planeta para onde estou me mudando...
 
E last, but not least: Claúdia, Elisa, Maristela, Fausto, Ana, Moema, Heitor, Fernanda, Igor, Aline, Livia, Carminha, Cris, Ireny, Iglesias, Larissa, Liv, Luana, Marina, Aline, Saulo, Ednardo, Edimar, Suri, Anderson e Luiz Felipe - Obrigado por tudo gente, estes últimos meses que passei aqui no Brasil, tive o privilégio de passar com vocês e agradeço por cada momento...
 
Não vou citar família neste post porque depois escreverei um post exclusicamente para eles... 
 
É gente demais para agradecer, tenho certeza de que me esqueci de algumas pessoas e peço perdão por isso, mas chegando à versão 3.0, não posso garantir mais uma memória excelente, né? Também faz um 21 por aí gente....
 
Chuif...momentos de emoção... (agora estou brincando, mas quem me conhece sabe que terça-feira vou alagar Guarulhos de tanto chorar...)
 
Abraços
 

1 Comments:

  • Oi querido!

    Não vamos chorar ainda, temos mais findi inteiro pela frente... hehe

    Independetemente de agradecimento, o que importa é saber que distância não acaba com lembranças e com o que guardamos em nossos corações.

    Agora, vai lá e arrasa no Canadá.

    Beijão

    By Blogger Unknown, at 10:12 AM  

Postar um comentário

<< Home