Gold no Canadá...

terça-feira, outubro 31, 2006

Obrigado a todos...

 
Amigos, neste exato momento estou no Aeroporto de Guarulhos esperando pelo meu vôo para Toronto, enquanto espero alguns minutinhos (apenas 10 horas entre as conexões e olha que o vôo saiu com quase uma hora de atraso de Brasília), queria aproveitar para agradecer a todos pelo carinho que recebi nestes dias em que eu estava me despedindo de todos.

Naturalmente que devo agradecer primeiramente à minha maravilhosa família: meus pais, que são meu modelo de vida (apesar de todos os conflitos ao longo dos anos, mas amo eles demais...), minhas duas irmãs que adoro do fundo do meu coração, aos meus cunhados que me apoiaram da forma que foi possível e aos meus sobrinhos lidinhos... amo a todos vocês demais e vou sentir muita saudade.

Sei que a distância atrapalha um pouco, e já chorei mais nos últimos dias do que chorei nos últimos anos ao me despedir de pessoas muito especiais para mim... e por vezes fiquei pensando em como é triste partir e deixar para trás tanta coisa boa, tantas pessoas maravilhosas, mas daí, dentro do avião vim olhando a paisagem e pensando e finalmente percebi que não estou deixando nada para trás... estou levando tudo comigo (e não me refiro às minhas 3 malas de 30 kgs cada e nem às minhas duas bagagens de mão com 10kgs cada...)todas as boas lembranças, todos os bons momentos, toda a experiência, enfim tudo o que vai ficar comigo para sempre...Agradeço a deus por meus amigos, pelas mudanças na minha vida no ano passado e por todos os que estavam comigo.

E por fim, recebi esta mensagem de uma grande amiga que mudou minha vida e mais do que nunca me deu apoio neste plano de ir para o Canadá...(Marília, obrigado, ok?)e que quero compartilhar com vocês...

 

PESSOAS ENTRAM NA SUA VIDA,

POR UMA RAZÃO ,

POR UMA ESTAÇÃO

OU

POR UMA VIDA INTEIRA .

 
  

QUANDO PERCEBER

QUAL MOTIVO É,

VOCÊ VAI SABER

O QUE FAZER

COM CADA PESSOA.

  
 

QUANDO ALGUÉM ESTÁ EM SUA VIDA POR UMA RAZÃO ...  

... É, GERALMENTE, PARA SUPRIR UMA NECESSIDADE QUE VOCÊ DEMONSTROU.

ELAS VÊM PARA AUXILIAR EM UMA DIFICULDADE, FORNECER APOIO E ORIENTAÇÃO, AJUDAR FÍSICA, EMOCIAL OU ESPIRITUALMENTE.

ELAS PODERÃO PARECER DÁDIVA DE DEUS,

E SÃO!!!

ELAS ESTÃO LÁ PELA RAZÃO QUE VOCÊ PRECISA QUE ESTEJAM LÁ.

ENTÃO, SEM NENHUMA ATITUDE ERRADA DE SUA PARTE OU EM UMA HORA INCONVENIENTE,

ESTA PESSOA VAI DIZER OU FAZER ALGUMA COISA PARA LEVAR ESSA RELAÇÃO A UM FIM.

ÀS VEZES, ESSAS PESSOAS MORREM.

ÀS VEZES, ELAS SIMPLESMENTE SE VÃO .

ÀS VEZES, ELAS AGEM E TE FORÇAM A TOMAR UMA POSIÇÃO .

O QUE DEVEMOS ENTENDER É QUE NOSSAS NECESSIDADES FORAM ATENDIDAS, NOSSOS DESEJOS PREENCHIDOS E OS TRABALHOS DELAS FEITOS.

AS SUAS ORAÇÕES FORAM ATENDIDAS.

E AGORA, É TEMPO DE IR.



 QUANDO PESSOAS ENTRAM EM NOSSAS VIDAS POR UMA ESTAÇÃO ...

... É PORQUE CHEGOU SUA VEZ DE DIVIDIR, CRESCER E APRENDER.

ELAS TRAZEM PARA VOCÊ A EXPERIÊNCIA DA PAZ,

OU FAZEM VOCÊ RIR.

ELAS PODERÃO ENSINAR ALGO QUE VOCÊ NUNCA FEZ.

ELAS, GERALMENTE, DÃO UMA QUANTIDADE ENORME DE PRAZER.

ACREDITE!!!

É REAL!!!

MAS, SOMENTE, POR UMA ESTAÇÃO.

  
 
 

RELACIONAMENTOS DE UMA VIDA INTEIRA ...  

... ENSINAM LIÇÕES PARA A VIDA INTEIRA. COISAS QUE VOCÊ DEVE CONSTRUIR PARA TER UMA FORMAÇÃO EMOCIONAL SÓLIDA.

SUA TAREFA É ACEITAR A LIÇÃO, AMAR A PESSOA E COLOCAR O QUE VOCÊ APRENDEU EM USO, EM TODOS OS OUTROS RELACIONAMENTOS E ÁREAS DE SUA VIDA.

É DITO QUE O AMOR É CEGO, MAS A AMIZADE É CLARIVIDENTE.

OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS, POR SEREM PARTE DE MINHA VIDA!

 


Abraços a todos e no próximo post, contarei sobre o calor em terras canadenses...

3 Comments:

  • Adorei a atualização em trânsito e já estou aqui pra acompanhar e comentar tudo.
    Ótima viagem pra Toronto daqui a pouco.

    ps> que bom que você pôde ir olhando a paisagem, porque das duas últimas vezes que você foi a São Paulo teve alguém que não deixou você ir na janela... hehe

    Bj amigo, T+

    By Blogger Unknown, at 1:44 PM  

  • Gooolllddd, vc pode ir atras de um orelhão e me ligar a cobrar?!?! Queria ir aí em Guarulhos mas não sei como te encontrar rapazzzz!! Liga no meu cel!!! 81909767. Bjos Carol mega sempre presente ausente mas pirada! rs

    By Anonymous Anônimo, at 2:38 PM  

  • Caraca daqui a pouco vc vai escrever um livro. hihihihi...
    Vou mostrar isso para o Radakian.Tchau Amigo estamos com saudades...
    Danny...

    By Anonymous Anônimo, at 12:29 PM  

Postar um comentário

<< Home