Gold no Canadá...

sexta-feira, novembro 10, 2006

Cara, que vergonha... eu tava me comportando bem...



Tá, eu confesso!

Eu tava me comportando tão bem... Mas a culpa não é minha, é do Tim Horton's... eu fui inocentemente comprar um sanduíche para meu almoço hoje no aeroporto de Ottawa enquanto eu esperava pelo meu vôo de volta para Montreal para pegar o resto das minhas coisas e mudar de vez para Gatineau, e pedi um combo... só que eu não sabia que o combo do Tim Horton's vinha com um Doughnut... aí, como diz uma amiga minha, quem já tem merda até o pescoço, deve mergulhar a cabeça logo de uma vez... e foi o que fiz... eu já tinha pago pelo bendito combo mesmo, e ia ter que escolher um doughnut, aí chutei o balde e pedi um "double chocolate" ... mas eu tava me comportando tão bem até hoje... sempre tomando coca diet... passando reto por todos aqueles muffins e outras guloseimas...

Eu tentei amigos... mas estou sozinho num país distante... isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde... eu ia cair em tentação uma hora destas...

Será que a teoria do Jô vale nestas horas? Ele diz que se vc come qualquer coisa e toma uma coca diet, ela anula as calorias da comida... bom, a esperança é a última que morre...

Abraços

2 Comments:

  • Oi Gold,
    te escrevo para dizer que eu e o Sandro ja estamos com saudades, eu com muitas mesmo, esses dias lembrei do dia da Mercedes sosa. Hj enquanto planejavamos o dia lembramos de vc. Vamos hj a noite a festa da lili e vc para nos sempre foi presença indispensável, com suas flags e tudo mais. Estamos aqui torcendo por vc. beijos e um otimo final de semana.
    Fernando

    By Anonymous Anônimo, at 11:54 AM  

  • É, depois dessa escorregado, acho que está na hora de começar mesmo a procurar uma academia poir aí... hehehe
    Certamente, outras tentações virão e enquanto uma tentação do tipo que emagrece não aparecer [entenda como quiser] é melhor malhar numa esteira.

    Abração

    By Blogger Unknown, at 5:54 AM  

Postar um comentário

<< Home