Gold no Canadá...

terça-feira, novembro 07, 2006

conselho de um amigo meu que vocês não conhecem não...



Ah, antes que eu me esqueça amigos:

Primeiro, esta é uma dica que me foi dada por um amigo que vocês não conhecem não...

Enquanto aí no Brasil temos o clima para nos ajudar a disfarçar aquele punzinho sorrateiro nos momentos de incontrolável flatulência... aqui no Canadá, não tem isso não...

Tá frio pacas... se quando vc respira sai fumacinha, imagina ao se liberar algum gás de regiões mais quentinhas...

Pois é amigos, a dica do meu amigo que vocês não conhecem não, é a seguinte: se forem soltar um pum, soltem num lugar aquecido... porque se soltarem na rua, nem precisa ver quem tá com a mão amarela, porque a gente vê claramente o pum saindo de seu local de origem e o dono do bendito...

Era só isso...

E mais uma vez, NÃO foi comigo, foi com um amigo que vocês não conhecem não...

Abraços,

4 Comments:

  • Foi pego com a boca na botija hein? Quer dizer, com a boca não, com a b... é tudo com B mesmo.

    Ou melhor, seu amigo, que eu acredito conhecer muito bem.

    Abraço

    By Blogger Unknown, at 8:48 AM  

  • Que bom né Gold ? Chegar aí e já ter um trabalho !Parabéns !

    O seu moquifo, qual é o tamanho dele ? É tipo um 2 1/2 ? Quanto custa um destes em Gatineau ?
    O que está incluso no aluguel ?

    Abs
    Ale & Dani

    By Blogger Alexandre, at 9:16 AM  

  • Isso aconteceu com um amigo que a gente não conhece, sei... não foi com você, acredito... :O|

    By Anonymous Anônimo, at 9:26 AM  

  • Um amigo... que não conhecemos... sei... acredito... Fart Boy

    By Anonymous Anônimo, at 4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home