Gold no Canadá...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Gente lerda é fueda...



Queridos amigos,

Começo este post dizendo que gente lerda é fueda!

Digo isso porque desde que cheguei do Brasil no dia 11 de fevereiro, notei que havia um bip intermitente no meu moquifo... depois de uma semana de pesquisa com várias pessoas, e uma única pesquisa com a síndica do meu prédio, descobri que era a bateria do alarme de incêndio. Mais uma semana para descobrir como abrir o bendito alarme, um conhecido veio aqui em casa tentar abrir o bendito alarme de incêndio, e também não conseguiu diga-se de passagem... e ontem, depois de finalmente abrir o bendito e quase quebrá-lo... descobri onde colocar a bateria...

E agora pra completar minha vida, o indivíduo que se sentia incomodado com o barulho do alarme (depois de quase 3 semanas de bips dia e noite, noite e dia) não consigo dormir porque sinto falta do bip... Uma pessoa destas não pode ser normal. Agora se me dão licença, já que não consigo dormir, vou lavar roupa mesmo.

Ninguém merece...

3 Comments:

  • Gold,
    hahahahahaha
    Você é uma figura!!!
    ;-)

    By Blogger Sandra Vicente, at 6:56 AM  

  • Muito bom seu Blog...Gatineau e Ottawa agora estão também na minha lista de cidades para pesquisar.

    Abraços.

    Daniel

    By Anonymous Anônimo, at 8:45 AM  

  • Vai já procurar um doutor das idéias aí no Canadá!!!
    Você está piorando...

    By Blogger Unknown, at 11:48 AM  

Postar um comentário

<< Home