Gold no Canadá...

quinta-feira, junho 12, 2008

Projeto: mais Brasil no moquifo do Gold

Queridos amigos,

Acabei de lançar um novo projeto: Ajude o Gold a colocar mais Brasil no moquifo.

Explico: Quem me conhece, já sabe o quanto sou apaixonado por fotografias, e a máquina digital só chegou ao meu alcance há poucos anos, então enquanto eu viajava pelo Brasil, não podia tirar quantas fotos eu queria, como faço hoje, para depois selecionar as melhores, imprimir e colocar na parede do moquifo...

Então gostaria de pedir a ajuda dos meus amigos que ainda estão no Brasil e que tenham fotos de paisagens de suas cidades, se possível em alta definição para que eu possa imprimir e que me mandem estas fotos (se não se importarem).

As fotos que tenho aqui em casa são de Brasília apenas, e claro que eu adoraria ter alguma foto de lugares lindos como Rio, SP, Nordeste e todo o Brasil.

Os que puderem e quiserem colaborar, poderiam por gentileza mandar a foto diretamente para meu email: goldmansousa@gmail.com, acho que no gmail, posso receber arquivos de até 10MB, então não sejam tímidos, podem mandar arquivos grandes, ok?

Agradeço a todos a ajuda e desejo um ótimo resto de semana,

Goldman.

6 Comments:

  • Oi Goldman!!! tudo bem? Descobri seu blog a pouco tempo e simplesmente adorei, li todos os seus postos... vc escreve muito bem e é muito legal acompanhar sua história, deve ser preciso muita coragem para estar onde você está.

    Grande abraço.

    By Anonymous Anônimo, at 12:07 PM  

  • Humm... talvez eu tenha algumas legais aqui do Rio e outras de São Paulo. vou dar uma olhada.

    Beijo,

    K.

    By Blogger K, at 12:40 PM  

  • Olá, como disse gosto muito do seu blog.Moro em São José dos CAmpos interior de São Paulo e tenho fotos do litoral norte SP, Capos do Jordão e da minha cidade claro. Espero que goste, mas so mandarei nas minhas férias em julho, pq estou atribuladíssima nesses últimos dias. Grande abraço e tenha uma excelente semana.

    By Anonymous Anônimo, at 8:50 PM  

  • Gold...

    Pode deixar que eu vou tratar de arrumar umas bem legais daqui do nordeste e te mando!

    Depois vc vai ter que postar uma ft do espaço verde-amarelo do seu "moquifo", tá?!rsrs.

    Beijos

    By Blogger Anne Caroline, at 7:42 PM  

  • Pedido feito, pedido atendido...
    vou vasculhar e mandar algumas do Rio e d região norte do Brasil

    By Anonymous Anônimo, at 9:00 PM  

  • Sinceramente estou amando o seu jeitinho bras de escrever ate imagino q vc gesticula ao falar ne???
    Entw eu vou mandar algumas p vc ta....

    Bjin

    By Blogger Di, at 12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home