Gold no Canadá...

terça-feira, janeiro 23, 2007

Eu bem que tentei...




Pois é amigos,

Post curtinho este, mas estava aqui lembrando enquanto ainda tento enfiar todas as encomendas na mala, que no domingo passado, estava eu, inocentemente, limpando a casa e pensando: " É... não devo mais comprar nada perecível estes dias para não ter que jogar nada fora, então é só consumir o que tem de perecível aqui que tá tudo bem, não é tanta coisa mesmo, beleza."

Mal acabo de pensar isso, e um amigo me liga e pergunta: " Você vai ficar em casa agora a tarde? Posso passar aí?", respondo eu: " vou sim, pode passar." Legal, quando vejo, chega meu amigo, com uma sacola de comida. Mas não apenas comida, mas comida deliciosa e perecível, do tipo que toda pessoa privilegiada pela gravidade como o interlocutor que vos fala, adora.

Uma sacola de felicidade por assim dizer: cookies, muffins, castanhas, chocolates, enfim, com outra sacola daquelas basta colocar uma maça na minha boca e assar por2 horas a 480 graus. O dito amigo, tinha acabado de ir visitar a mãe e estava voltando com umas 4 sacolas daquelas e quis compartilhar comigo (não estou reclamando...)

Eu tentei, mas as boas maneiras não me permitem recusar uma coisa destas, né?

Como já estou em ritmo de férias, me permiti esta proeza, mas em contra-partida, prometo que vou fazer caminhada enquanto estiver no Brasil :)

Já até sei o preço da academia e se sobrar alguma grana vou comprar meu outfit para usar na academia no Brasil porque deve ser mais barato,né? Afinal de contas meus pais moram no Guará né gente? Pertinho da feira :)

Abraços,


PS - Fui convidado para uma "no pants party" este final de semana, se não estivesse no Brasil, juro que ia, já tinha até pensado em comprar uma boxer de coraçõeszinhos em homenagem ao Valentine's day... e o mais engraçado é que esta festa é um fund-raiser...

3 Comments:

  • Nó gold,

    Que bom que vc esta vindo nos visitar!
    Não post esse comment para todo mundo, ok? ...
    eu tenho procurado seu e mail mais perdi meus contatos :( Queria te fazer uma confissao, um segredo, mais um para nossa colecao :) é que as coisas estao tao confusas e nao queria espalhar isso para muita gente. Vou dizer: Eu e o Sandro resolvemos dar um tempo. Hj foi muito triste, ele com as malinhas e tudo mais indo embora para casa da mae. De maneira incrivel, ou por conta dos remedios eu estou tao frio como uma pedra de gelo, ate marquei o medico para ver se eu estou normal, ate agora tive alguns momentos de tristeza, mas nao derramei uma lagrima. Desculpa falar assim, por comment e na vespera da sua viagem mas eu nao tenho confiança em muitas pessoas para falar coisas desse tipo.
    Mas fora isso eu estou bem.
    Absurdamente bem, acho que ainda nao caiu a ficha, mas veremos. Eu tmb fiz questao de deixar claro para ele que a questao podia ser apenas transitoria e que quem sabe reatemos no futuro. Saimos como amigos e espero que isso nao mude. Somos muito amigos mesmo sabe. Obrigado por ter me lido :)
    Bjos
    Fernando

    By Anonymous Fernando, at 3:23 PM  

  • Oi, Gold!!!

    A esta hora você já deve estar com os pés em solo brasileiro, não é? E tá pertinho: já morei anos a fio no Guará e hoje estou morando ali naquele caminho entre o Guará e o Bandeirante.

    E aí como foi o reencontro com a família?

    Estou aguardando ansiosamente o encontro com o pessoal na quinta. Até desmarquei um curso só para não deixar de ir. ;)

    Até quinta. ;)
    []'s.

    By Anonymous Anônimo, at 7:29 AM  

  • Ola Goldman,

    Td bem?

    Pena que nao deu pra gente se encontrar antes da minha mudanca, mas com certeza quando voltarmos temos que nos encontrar, assim vc podera ate conhecer alguns amigos brasileiros que tenho por ai.. Ai ai, to morrendo de saudades de Ottawa, hehehehe... Vamos manter o contato.

    Uma boa viagem e diverta-se no Brasil...

    By Anonymous Anônimo, at 10:18 AM  

Postar um comentário

<< Home