Gold no Canadá...

quarta-feira, março 14, 2007

Texto antigo, mas engraçado...

Queridos amigos,

Recebi estes dias um velho e-mail que circula pela internet há lagum tempo e que acho super engraçado e por isso resolvi compartilhar o mesmo com vocês, pois acho que realmente vale a pena...

Abraços e bom divertimento :)




MORANDO FORA


***DIÁRIO DE UM BRASILEIRO*** (Leia até o fim)

12 de Agosto
Ah! Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pennsylvania. Que paz! Tudo aqui é tão bonito. As montanhas são tão majestosas. Quase que não posso esperar para vê-las cobertas de neve. Que bom ter deixado para trás o calor, a umidade, o tráfego, a poluição, a violência e aqueles brasileiros mal-educados de São Paulo! Isso sim que é vida!!

14 de Outubro
Pennsylvania é o lugar mais bonito que já vi em minha vida! As folhas passaram por todos os tons de cor entre vermelho e o laranja. Que bom ter as 4 estações! Saímos para passear no bosque e, pela primeira vez, vi um cervo... são tão ágeis, tão elegantes, é um dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto deve ser o paraíso! Espero que neve logo... isso sim que é vida!!

11 de Novembro
Logo começara a temporada de caça aos servos. Não posso imaginar como alguém pode matar uma dessas criaturas de Deus. Já chegou o inverno. Espero que neve logo! Isso sim que é vida!!

2 de Dezembro
Ontem à noite nevou! Despertei e encontrei tudo coberto por uma linda camada branca. Parece um cartão postal... uma foto!!Sai para tirar a neve dos degraus e passar a pá na entrada. Rolei nela e logo tive uma batalha de bola de neves com meus vizinhos (eu ganhei!!!) e, quando a niveladora de neve passou, tive que voltar a passar a pá. Que bonita a neve! Parecem bolas de algodão espalhadas por todos os lados. Que lugar bonito é esse...
Pennsylvania, isso sim que é vida!!

12 de Dezembro
Ontem a noite nevou outra vez. Não pude limpar a entrada por completo, porque antes que acabasse, já havia passado a niveladora... assim hoje, não pude ir trabalhar. Estou cansado de passar a pá nessa neve.
Droga de niveladora! Mas... que vida!

22 de Dezembro
Ontem a noite voltou a cair neve, ou melhor dito.... merda branca! Tenho as mãos cheias de calos por causa da pá. Creio que a niveladora me vigia desde a esquina e espera que eu acabe de tirar a neve com a pá para passar... Vá a puta que pariu!

25 de Dezembro
Feliz Natal! ....branco.... mas branco de verdade, sim, porque está cheio dessa merda branca. Viado! Se eu pego o filho da puta que dirige esta niveladora, juro que mato. Não entendo porque não usam mais sal nas ruas para que se derreta mais rápido este gelo de merda...

28 de Dezembro
O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 10 polegadas de neve... caíram 34 polegadas a mais dessa merda! Vai tomar no cú! Seguindo assim, a neve não vai se derreter nem no verão. Agora resulta que a niveladora quebrou perto daqui, e o filho da puta do motorista veio me pedir a pá... que descarado! Disse-lhe que já tinha quebrado 6 pás limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Assim... quebrei a pá na cabeça daquele lazarento. Que bosta! Que saco, caraaalho!!

4 de Janeiro
Ao fim, hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de merda se meteu diante do carro e o atropelei. Caralho!! O conserto do carro vai me sair uns 3 mil dólares. Estes animais de merda deveriam ser envenenados. Oxalá os caçadores tivessem acabado com eles no ano passado. A temporada de caça deveria durar o ano inteiro.

15 de Março
Escorreguei no gelo que ainda há nesta puta cidade e quebrei uma perna. Ontem a noite sonhei estar sob uma palmeira.

3 de Maio
Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico. Ele disse que o assoalho estava todo enferrujado por baixo, por culpa do sal de merda que jogaram nas ruas! Será que esses cornos não tem outra maneira de derreter essa bosta de gelo?

10 de Maio
Mudei-me outra vez para São Paulo!!! Isto sim que é vida! Que delícia!!! Calor, umidade, tráfego, violência, poluição e falta de educação! A verdade é que qualquer um que imagine morar nessa Pennsylvania de merda, tão solitária e fria, é um retardado... ou deve estar louco!!
Isto sim que é vida!

5 Comments:

  • Olá Gold,

    Ja tinha lido este texto, realmente é bem legal, mas um pouco esteritipado e como tem a função de ser engraçado acaba tendo suas peculiaridades.

    Abraços

    Fábio

    By Blogger Fabio, at 10:17 AM  

  • Esse e-mail é a sua cara. Sempre lembro de você contando isso.
    Abraço

    By Blogger Unknown, at 12:02 PM  

  • Nossa esse email é muito engraçado, nós sempre morremos de rir com ele!!!

    Um grande abraço,

    Alexandre e Valéria

    By Blogger Unknown, at 1:23 PM  

  • Fala meu chapa, tudo bom?
    Adorei esse texto, muito bom mesmo, rsrsrs....

    By Anonymous Anônimo, at 3:43 PM  

  • Ola Goldman, a quanto tempo hein, pois é, andei meio sumido, mas as coisas estão corridas e muito complicadas pra mim. Mas estamos ai firmes e fortes.
    Realmente tem gente que nunca esta satisfeito com nada, em lugar algum, acho que o problema nao é o lugar e ou as situações e sim a própria pessoa.
    Mas, é isso ai, bola pra frente.
    Um grande abraço.
    Aurevoir

    By Blogger Gleice Kelly, at 11:44 PM  

Postar um comentário

<< Home