Gold no Canadá...

sábado, fevereiro 17, 2007

Sabadao Quebecois



Amigos,

Sabadão a noite, depois de ter passado o dia todo caminhando porque esquentou um pouquinho mais o clima aqui e aproveitei para ver as esculturas de neve do winterlude e me acontece um fato:

Voltando um pouquinho no tempo: quando eu estava saindo hoje para caminhar, peguei o elevador e esqueci completamente que o elevador está quebrado e quando eu estava assinando meu contrato, me disseram que seria reformado. Até agora, além de não ser reformado, ele parou de funcionar de vez... ele abre a porta, desce uns andares e depois trava com vc dentro... Como eu estava com muito sono, fiquei uns 5 minutos dentro do elevador até perceber que estava preso e depois disso, simplesmente comecei a mexer na porta, dei uns arranquinhos pra cá, e outros pra lá e ele subiu de novo e abriu a porta no meu andar. Final Feliz. Certo? Errado.

Caminhei o dia todo, volto feliz da vida para casa, cheio de fotos para fazer back up e colocar no fotolog, quando escuto um barulho que parece um alarme de incendio,daí pensei: só falta isso, incêndio e ter que procurar um lugar pra ficar sem ter meus pertences... então depois deste pensamento positivo, coloco mais roupas e saio no corredor para ver o que está acontecendo e percebo que tem alguém preso no elevador e tocando desesperadamente o alarme.

Tento falar com o indivíduo, só que ele não dá intervalos no alame para poder me escutar, daí resolvo ligar para o numero de emergencia que me deram quando assinei o contrato, mas tem um problema: como dizer preso em francês? Ok, tenho que fazer uma parada nos procedimentos de ajuda ao próximo para procurar a palavra no dicionário... (enquanto isso, o alarme tá que toca...) e finalmente ligo pro numero, explico a situação e alguém me diz que virá ajudar.

E depois nós brasileiros é que somos os desesperados, né?

Bem vindos ao meu sábado a noite...

Marcadores:

5 Comments:

  • Olá Gold! Gostaríamos muito de agradecer pelas informações, você é uma pessoa muito simpática e agradável. O encontro foi um sucesso! Estamos sempre acompanhando seu blog que eh 10! Esperamos te encontrar logo! Nós ainda estamos esperando o pedido de exame médico, mas não deve demorar muito.
    Um abraço,
    Carol e Marcelo

    By Blogger Carol Melo, at 7:32 AM  

  • Olá Gold! Gostaríamos muito de agradecer pelas informações, você é uma pessoa muito simpática e agradável. O encontro foi um sucesso! Estamos sempre acompanhando seu blog que eh 10! Esperamos te encontrar logo! Nós ainda estamos esperando o pedido de exame médico.
    Um abraço,
    Carol e Marcelo

    By Blogger Carol Melo, at 7:33 AM  

  • kkkkkkkkkkk

    Quem eh que jah morou nas SQS ou SQN e nao ficou preso em elevador????
    Eu jah fui campeão! ehaheahhe.
    O pior eh acontecer em outro pais que não falamos tão bem a lingua e ter pedir socorro "aidez moi, aidez moi"!


    Abração

    By Blogger Fagner Santos, at 11:14 AM  

  • Olá...
    Adoreiiii seu blog... como vc escreve bacana! Suas fotos estão muito lindas e seu apartamento é muito legal.
    Desejo que continue feliz assim.
    Um abraço.

    By Blogger Wanda, at 5:24 PM  

  • Oi Wanda, que bom que vc gostou do blog, fico muito feliz com isso e estamos sempre as ordens. Abraços, Goldman.

    By Blogger Goldman, at 9:08 PM  

Postar um comentário

<< Home