Gold no Canadá...

quarta-feira, março 12, 2008

Eu não ia falar nada...

Amigos,

Eu nem ia falar nada da tempestade do final de semana passado, mas como vi um monte de gente falando sobre como foi a tempestade em Montreal, acho justo dar a perspectiva do que aconteceu aqui em Ottawa/Gatineau.

Primeiro que fiquei super assustado porque segundo os jornais nevou 52cms aqui desde sexta-feira a noite até domingo pela manhã. Segundo o The Globe and Mail, edição de Ottawa, já nevou este inverno, um total de 410cms aqui em Ottawa/Gatineau. Coloco abaixo o gráfico deste jornal para que vocês possam ver alguns totais de acumulação tanto aqui, quanto em Montreal e Toronto. Claro que existem divergências entre os vários jornais.



Não presenciei a tempestade aqui em Ottawa, porque como vocês sabem do meu post anterior, eu estava em Mont Tremblant durante o final de semana, mas como disse minha amiga Manu neste post aqui, apesar de ser lindo, eu sinceramente já tô de saco cheio desta merda branca espalhada por toda a cidade. Repito o que disse antes: É lindo, mas não torna nossa vida nem um pouco mais fácil, principalmente com a quantidade que há nas ruas agora...

De qualquer forma, só para que todos tenham uma noção, coloco abaixo uma foto que tirei na segunda pela manhã...



Abraços a todos e bom resto de semana.

3 Comments:

  • Realmente foi muita neve.
    Vi que o telhado e uma casa em Gatieneau rachou ao meio pois estava muito pesado, com tanta neve!! Ua, que loucura!!!

    Até!

    Rogério

    By Blogger Rogério, at 3:43 PM  

  • Moro em Sault Ste. Marie, aqui eles consideram o inverno de Toronto mild e sempre fazem piadas sobre como o pessoal em Toronto dirige ruim no inverno.

    By Anonymous Anônimo, at 10:58 PM  

  • Caramba! Neve assim eu so vi em Whistler por aqui...

    By Blogger Ana Paula, at 6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home