Gold no Canadá...

terça-feira, maio 20, 2008

Fotos da cidade de Quebec

Amigos,

Por sugestão da Sandra, resolvi postar mais algumas fotos que tirei na linda cidade de Québec:

O Parlamento de Québec



A fonte em frente ao Parlamento



A Citadele



Eu e o Chatêau Frontenac



A Rua Petit Champlain



Pintura na lateral do prédio da Lush...acho esta pintura o máximo...



A cachoeira de Montmorency



Montmorency 2




Bom, dentre as mais de 400 fotos que tirei neste final de semana, estas são apenas algumas e espero que vocês gostem.

Abraços a todos

9 Comments:

  • Prezado Goldman, acompanho seu Blog há algum tempo (desde de quando você ainda estava em Gatineau, hehe).

    Estou dando entrada no processo de Québec agora em Julho, e minha cidade escolhida foi Gatineau. Na verdade, porque temos amigos em Ottawa, e acho que eles podem dar um grande suporte a nós no início, apenas 'atravessando a ponte'.

    Gostaria de saber o que você achou da sua experiência em Gatineau, se é uma boa cidade, problemas, vantagens, etc.

    Nas pesquisas que fiz, todos tem ela como uma boa cidade para se viver.

    Não consegui descobrir também com o quê você trabalha, heheh, mas sou da área de informática, e nas minhas pesquisas, o mercado de Ottawa está bastante razoável.

    Se você tiver tempo, agradeceria muito a sua resposta !

    Merci encore et bonne chance !

    By Blogger MARINA E FEROZ, at 12:51 PM  

  • ah... agora sim!!!

    By Blogger Sandra Vicente, at 9:57 PM  

  • Olá, Goldman!
    Cheguei aqui por intermédio da Sandra.
    E estou igualmente encantanda com as fotos! Quanta beleza!!!!
    A cidade está mesmo muito linda!

    Grande abraço!

    By Blogger Suzi, at 12:04 PM  

  • p.s.
    fiquei aqui me deliciando com as imagens. também amo tulipas; pena que aqui, no rio, elas praticamente não existem.

    você autoriza que eu, hora dessas, publique no meu blog algumas das suas fotos? com os devidos créditos, é claro!

    By Blogger Suzi, at 12:12 PM  

  • Gold,
    Legal em ver como o seu humor melhorou com a chegada das cores e o fim da "merda branca".
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Marcos
    mrodolfo@uol.com.br

    By Blogger Marcos, Simone, Lucca e Julie, at 1:09 PM  

  • Q fotos lindas!!!
    Q cidade! Muito bom.
    abçs,
    Andreia e família

    By Blogger Déia, at 4:02 PM  

  • Olá amigo,

    Queríamos agradecer a dica de hj, simplesmente adoramos!!!!!!!!!!!
    Pena que chegamos tão tarde e muita coisa já tinha ido, mas com certeza na próxima iremos bem cedinho :)
    Nunca pensei que fosse ver tanta gente na rua, o que era aquilo???????
    Foi muito bom, voltamos pra casa quase 15 hs......
    Vamos combinar alguma coisa amanhã, estou louca pra ver as fotos de Ville de Quebec e de saber as novas.

    Um grande abraço,

    Valéria

    By Blogger Unknown, at 9:36 PM  

  • Ô seu coisinha, vc veio aqui e acabou nem me ligando!!! Humpf!
    Mas a pintura do predio da Luch é mesmo show, dá pra ficar uns bons minutos viajando nela. =)
    Bjo grande, queria ter te encontrado!

    By Blogger Manu, at 11:30 PM  

  • Oi amiguinha Manu :), eu acabei só passando por Montreal mesmo porque tava chovendo... daí eu acabei vindo logo para casa, mas quero voltar logo porque ainda não fui ao Mont Royal... e não deixo passar deste verão de jeito nenhum... aguarde as cenas dos próximos capítulos, estou pensando em ir e voltar no mesmo dia, só para encontrar com o pessoal mesmo e ir ao parque. Quando eu for, prometo que vc será a primeira a saber, ok? Beijos, Goldman.

    By Blogger Goldman, at 5:12 PM  

Postar um comentário

<< Home