Gold no Canadá...

quinta-feira, junho 05, 2008

Problemas com meu computador...

Amigos,

Sei que estou meio sumido estes dias, mas desta vez tenho razões técnicas para isso.

Como a garantia do meu computador, que eu ainda nem terminei de pagar, vence em duas semanas, é claro que ele tinha que dar problemas, óbvio...

Liguei para a assistência técnica e o cara me fez um monte de perguntas sobre que tipo de problemas que o computador estava apresentando e depois de uns 20 minutos no telefone, ele me disse que eu realmente teria que mandar minha CPU para Toronto. E como sairia mais barato mandar para lá do que eu consertar por conta própria, mandei ele passear.

Segundo a empresa, ele me será devolvido em até 10 dias úteis depois do recebimento, que foi hoje...sei... claro que acredito...

Bom, em resumo, vou esperar para ver quando ele volta, por enquanto, estou preso de novo ao meu bom e velho laptop...

Ah! Antes que eu me esqueça: recebi de um conhecido, uma recomendação de um vídeo, que achei super interessante. Está todo em inglês e é um pouco longo, mas abre nossas percepções sobre muitas coisas, e para mim que sou formado em economia, foi mais interessante ainda. Aos que gostam de informações do tipo: para onde as coisas vão, de onde vieram e como chegaram aqui; vale muito a pena: www.storyofstuff.com

Um grande abraço e bom final de semana a todos,

5 Comments:

  • Olá Goldman, tudo bem?
    Meu nome é Vitor e sou do Blog Sara & Vitor rumo ao Canadá.
    Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, muito bem explicado e com dicas bem legais!
    Bom, estamos nos planejando para imigrar também, só que para Calgary. Ainda estamos na fase de pesquisas (e já pesquisamos um bocado!). Por mim, eu já teria aplicado pelo processo de imigração a muito tempo, mas, só termino minha faculdade final do ano (2008), então não tem jeito, né? Tem que esperar.
    Apesar de termos escolhido cidades diferentes, gostaria de compartilhar experiências, idéias... com você sobre a vida no Canadá :)
    Quando puder, da uma passadinha lá no nosso blog, ok? Seja bem vindo!

    Um abraço!

    Vitor

    By Blogger Sara e Vitor, at 8:29 AM  

  • Olá Gold!

    Muito interessante o vídeo e muito bom seu blog....já adicionei no meu.

    abç,
    Carol

    By Blogger Carolina, at 10:07 AM  

  • Ola Gold,

    Obrigada por postar o link para o video - eh super interessante!!! Ja encaminhei pra todos meus amigos :)

    By Anonymous Anônimo, at 1:29 PM  

  • 10 dias úteis sem computador??? Tá doido! Ainda bem que tem o laptop. Esses serviços de garantia são quase sempre enrolados, né?

    Beijo,

    K.

    By Blogger K, at 4:52 PM  

  • Goldman,

    Valeu pela ajuda de divulgar o video. Que bom que você gostou também! Existe no googlevideo e no Youtube uma versão com legendas em portugês. Se achar te envio o link.

    By Anonymous Anônimo, at 8:09 PM  

Postar um comentário

<< Home