Gold no Canadá...

sábado, julho 19, 2008

OK, deu resultado

Amigos,

Este é um post extraordinário somente para lhes informar que depois de vários dias tentando convencer o síndico de que meu ar-condicionado tava com problema e depois de 3 dias pedindo para ele fechar o indivíduo, já que ele abriu o ar-condicionado e não fechou... perdi toda a paciência e liguei para o escritório central e soltei os cachorros.

Eu juro que minha intenção inicial era somente ver se alguém ia dar um jeito no treco ainda esta semana, mas depois que tentei ligar para o síndico 4 vezes hoje pela manhã, e ele não atendeu nenhuma das 4 vezes, perdi minha paciência geral e soltei os cachorros.

A menina que me atendeu, ficou meio desnorteada, mas me pediu que eu mandasse um email autorizando que eles entrassem no meu apartamento hoje, mandei, e quando cheguei do trabalho o ar-condicionado estava funcionado e fechadinho da silva...

Tá certo que a esta hora, o síndico do meu prédio deve estar me amaldiçoando até minha quinta geração e que vou encontrar um pombo morto dentro da minha banheira um dia destes, mas não dava mais...

Em resposta a uma pergunta postada: Aqui no Canadá, o síndico tem a chave de todos os apartamentos, e pode entrar no seu apartamento a qualquer momento se ele julgar que existe uma emergência (como um incêncio por exemplo). Em geral, ele só entra se você solicita algum reparo no seu apartamento.

E não somos permitidos trocar a fechadura do apartamento sem o consentimento do proprietário e mesmo que troquemos, temos que dar uma cópia da chave para eles, sendo assim, eu não troco, peço que eles troquem.

E depois disso tudo, no final deste dia, ainda fui ao festival libanês de Ottawa, perto da praia de Mooney's Bay. Muito legal, adorei a música, mas a chuva tava de matar...e toma dor de garganta...

E que venha o fim de semana.

Abraços a todos,

Marcadores: ,

3 Comments:

  • Olá amigo,

    Vc tá sumido, o que tem feito de bom aí do outro lado da ponte?
    Estamos de férias da francisação, vamos marcar um churrasco, veja um dia na sua agenda lotada e nos ligue pra marcar.

    Um grande abraço,

    Valéria

    By Blogger Valéria, at 4:04 AM  

  • Olá Goldman, tudo bem?
    Meu marido e eu estamos dando início no processo de imigração e pretendemos ir para Ottawa, então vi que vc estava aí e achei uma ótima oportunidade para fazer um novo amigo. Nosso percurso até então está um pouco "turbulento", temos nossas opções, mas ainda não nos decidimos por completo. Espero que possamos conversar para, quem sabe, vc nos passar algumas dicas, ok?
    Um abraço.

    http://lidiejr.blogspot.com/

    By Blogger Lidiane, at 8:00 AM  

  • Gold,

    Obrigado pelo esclarecimento!
    Que pena que as coisas não funcionam exatamente como deveriam, chegando a ter que usar o último recurso. Bom, mas é direito seu, então usufrua-o.
    Boa semana pra vc!!!

    abçs

    By Anonymous Anônimo, at 2:50 PM  

Postar um comentário

<< Home