Gold no Canadá...

segunda-feira, novembro 13, 2006

Meu sonho possivel...




Amigos,

Hoje ao ler um dos muitos blogs que leio diariamente, fiquei sabendo da existência do projeto "sonho possível" e resolvi entrar de gaiato e contribuir para o projeto.

O projeto consiste basicamente em fazer um post sobre um sonho possível que vc tenha, de qualquer espécie que seja e por isso gostaria de contribuir.

Bom, na verdade meu sonho possível, uma grande parte dele já começou a se concretizar, porque uma das coisas que eu mais queria era poder morar fora do Brasil, ter esta experiência. Sinceramente não sei se é permanente ou não, mas quero ter ciência de que tentei...

E algumas outras coisas que são meus sonhos possíveis, são na verdade coisas muito simples, porque o resto, acredito que com o tempo e trabalho a gente consegue. Vamos lá, meus sonhos possíveis:

Primeiro, gostaria muito que minha família viesse morar no Canadá comigo... gostaria que meus pais, minhas irmãs, meus sobrinhos e meus cunhados viessem para cá... sei que é um sonho meio complicado porque as pessoas não têm as mesmas aspirações que vc, e se para mim, seria uma reunificação familiar, para meus cunhados seria uma separação... por isso sei que é complicado, mas é um sonho possível...

Segundo, agora que tenho uma perspectiva a longo prazo, gostaria de comprar minha casa e ter minha família, comprar minha casa é uma coisa que sei que com o tempo será possível, ao longo de alguns anos de trabalho, sei que eventualmente isso vai se concretizar... quanto à questão familiar não é tão simples, mas tb tenho que dar tempo ao tempo...

Em resumo, sei que meus sonhos possíveis devem parecer bem chatinhos perto do que algumas pessoas sonham, mas são estes os meus sonhos... e por isso, gostaria de convidar a todos a visitar a página do criador do projeto (http://www.indizivel.com/blog/post/2006/10/23/projeto_sonho_possivel) e aqueles que tem blog, gostaria de convidar a contribuir para o projeto.

Abraços,

4 Comments:

  • Estou na torcida para que seus sonhos se realizem, amigo.

    ps> aprende a fazer o link nos seus post logo. Já ensinei, só falta você querer.

    Abração

    By Blogger Unknown, at 5:40 AM  

  • Salve, Goldman!

    Não tem desta de sonho chatinho não, camarada! Sonho da gente, é da gente e prá gente. Seu primeiro sonho realmente é complicado, mas quem sabe com tempo e jeitinho pelo menos parte dele se realiza?!??! Já o segundo, é questão de tempo... mais dia menos dia você olha em volta e está na sua própria casa, com sua própria família.

    Você também mora aqui em Montréal??

    Obrigado por participar do projeto "sonhos possíveis". Vou listar seu sonho no tópico apropriado do Indizível. Lá você poderá conferir uma lista com links para os sonhos possíveis de todos os participantes!

    Um abraço,

    By Anonymous Anônimo, at 10:54 AM  

  • oi Gold,
    comecei a te acompanhar agora, e fico feliz, que outras pessoas que sonharam como eu, ja estão concretizando seus sonhos, e tendo retorno dessas experiencias.
    Te desejo boa sorte,
    Aparecida RJ

    By Blogger Unknown, at 7:15 PM  

  • ....ESTOU A PROCURA DE SONHOS, OU MELHOR SONHOS POSSÍVEIS. ESTOU REALIZANDO UM PROJETO DE SONHOS COM MEUS ALUNOS DA 1A SÉRIA DO ENSINO MÉDIO. CONFESSO QUE ESTOU FICANDO SURPRESO E DECEPCIONADO COM TANTOS SONHOS SEM PERSPECTIVAS SOCIAIS, ECONOMICAS, FAMILIARES, CULTURAIS EDUCACIONAIS. GOSTARIA DE ALGUMAS REFERENCIAS DE PROJETOS PARA PODER PROCEDER DO FORMA CORRETA COMO UM PROJETO. AGUARDO!!! PROF. JOSÉ GUILHERME

    By Anonymous Anônimo, at 9:28 PM  

Postar um comentário

<< Home