Gold no Canadá...

sábado, dezembro 16, 2006

Cinema



Amigos,

Bom, comecemos pelo principio...Estava eu ontem com todas as intenções do mundo de ir à festa de natal na casa do meu chefe... quando caiu o ceu de tanto chover...tudo bem, daí me perguntam: e????

E eu digo, não tem nada de errado com a chuva, mas tem muita coisa de errado comigo por esquecer meu guarda-chuvas em casa e tomar um banho de chuva por uns 30 minutos quando a temperatura está próxima de zero grau... Resultado: Dor de ouvido e garganta... vim pra casa e fui dormir...

Hoje cedo acordo e já entediado de estar em casa até quase a hora do almoço, resolvo ir ao cinema, porque vi que tinha uma estreia por aqui. Depois de uma vasta pesquisa na internet, que mais me lembrou uma operação de guerra, escolhi o cinema onde iria, planejei rotas e horários alternativos e programas para fazer em casa de não chegar ao cinema a tempo de ver o filme que eu queria...

E mais uma vez digo: tenho ódio quando o tico deixa o teco sozinho porque em geral eu faço merda... e hoje o tico com certeza estava de férias...5 onibus depois (2 deles errados, diga-se de passagem...) cheguei ao cinema e todo o esforço para chegar lá foi compensado...

Todos os fãs de Senhor dos Anéis provávelmente vão gostar do filme Eragon... o estilo é muito semelhante e recomendo... tá certo que acredito seriamente que o livro seja bem melhor porque ficaram algumas partes no filme que não me ficaram claras... e por isso vou comprar o livro assim que for possível...

E o programa de amanhã já está programado: vou testar o seguro de saúde particular que contratei no Brasil e conto pra vocês esta nova experiência e se recomendo este seguro ou não...

Bom final de semana a todos...

5 Comments:

  • Olá Goldmann...

    adoro seus comentários...está nos relatando as suas dificuldades e suas conquistas...isso pra gente aqui está sendo mto válido...
    mas não se preocupe com o tico e o teco...isso acontece mesmo....rsrsrs...
    boa sorte pra vc...um feliz Natal

    bjs
    Luciane e Rogério

    By Blogger Rogerio e Luciane, at 7:08 AM  

  • Melhoras! Se cuida hem.
    Beijos
    Célia e Pedro

    By Anonymous Célia, at 4:45 PM  

  • Fala Goldman! finalmente entrei no seu blog! Que aventura na neve, hein? Eu falei...!haihaiuhauihiau! Um grande abraço e melhoras pra vc!

    By Anonymous Heitor Castro, at 8:32 AM  

  • vamos assistir a uma pré-estréia desse filme hoje aqui.

    Abração

    By Blogger Ual, at 8:46 AM  

  • vamos assistir a uma pré-estréia desse filme hoje aqui.

    Abração

    By Blogger Ual, at 8:46 AM  

Postar um comentário

<< Home