Registrado e Autorizado
Gentem,
Dia feliz hoje... depois de um dia mais quentinho para os padrões daqui (a máxima chegou a 14...) passei na Zellers para comprar um body pillow e vim todo feliz com meu travesseiro, que é quase do meu tamanho, diga-se de passagem, dentro do onibus... pago meu aluguel (esta doeu no bolso), e quando verifico minha caixa do correio, o que chegou? Meu cartão de residente permanente.
Sim amigos, isso mesmo, agora posso viajar para fora do Canadá e voltar quando quiser, não que eu tenha dinheiro para isso, mas de qualquer forma, eu posso, e nos momentos de incapacidade finaneira, isso é um consolo, né?
Um colego do trabalho foi passar as férias na Suíça... e me perguntou se eu não ia para lugar nenhum nem que fosse para esquiar, e depois que eu pensei em mandar ele para quinhentos lugares diferentes numa fração de segundo, eu simplesmente respondi que ainda não tinha meu cartão de residente permanente e por isso ainda não poderia sair do Canadá... é claro que eu não ia dar o gostinho para uma pessoa que foi passar as férias na Suíça, de dizer que eu não ia viajar porque eu não tenho dinheiro...
Assim caminha a humanidade dos imigrantes recém chegados, né?
PS - A previsão do tempo é neve a partir de sábado... ou seja, e eu ainda estou sem sinal de televisão....merda
1 Comments:
Muito divertida a leitura....
continue escrevendo a sua aventura de imigrante....rsr
Eu coloquei o endereço do seu blog no meu, ok?
http://era-do-gelo.blogspot.com/
By Elaine Alves, at 2:55 PM
Postar um comentário
<< Home