Gold no Canadá...

quinta-feira, março 29, 2007

Toronto



Queridos amigos,

Este post será curtinho, na verdade é só pra contar para todos que estou indo ali em Toronto por uma semana a trabalho e volto já já.

Tá certo que é a trabalho né? Mas no final das contas não paga pra ver um monte de coisas que acho legal... sempre tem espaço pra descobrir novas dollaramas e entrar em um monte de lojas e olhar...olhar mais um pouco e no final das contas, só olhar. Pois de acordo com um primo meu, pobre é assim: sai do morro, mas o morro nunca sai do pobre!!! Ehehehe, o que quero dizer é que as velhas manias não mudam, eu adoro, repito simplesmente adoro bater pernas em lojas e dar uma olhada em tudo que planejo comprar quando eu tiver grana... enquanto isso a gente só vê...

Bom,agora se me dão licença, tenho que ir terminar minha mala porque tenho um trem pra pegar...

Abraços,

1 Comments:

  • ai, eu tb sofro dessa mal.. hahahahaha... fico olhando e olhando.. rsrs...
    boa viagem

    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 9:56 AM  

Postar um comentário

<< Home