Gold no Canadá...

sábado, agosto 09, 2008

Morte a Rogers

Amigos, graças a odiada Rogers e as tempestades recentes em Ottawa,
estou sem Internet por alguns dias (segundo a infeliz da Rogers por
pelo menos, mais duas semanas). Assim que a Internet voltar ao meu
moquifo doce moquifo, contarei esta nova saga. Abracos,

3 Comments:

  • Goldman, você pode criar um Blog com o Titulo: "Eu odeio a Rogers" no mesmo estilo do "Eu odeio a Brasil Telecom" kkkkkkk! Ficar sem internet ninguém merece! Acho que é pior que ficar sem calefação no inverno :-) Pensando bem, acho que não :-D kkkkkkk

    Um abraço,

    Alexandre
    www.brasiliacanada.com

    By Blogger Alex, at 11:22 AM  

  • olá...
    Bem ia te perguntar o que é Rogers, e quase achei que fosse um tipo de nevasca ou sei-lá....mas agora entendi, rsrsrsrsrsr (santa ignorância a minha!)bem se isso te consola, o estado de São Paulo ficou 2 dias sem net (provedor speddy - tefônica) isso significa que multas, pagamentos, boletins de ocorrência, compra, venda, negócios...etc, td ficou atrasado durante dois dias, pq a telefônica teve um probleminha ...) então quer dizer que no Canadá também acontece!!!!!!!rs.

    By Anonymous Anônimo, at 5:37 PM  

  • Querido, boa mesmo é a Telefônica que deu pane geral por quase 4 dias e deixou São Paulo praticamente inteira sem internet. Tinha redes inteiras de lojas de departamento enlouquecidas porque todo o faturamento é via internet e não conseguiam trabalhar. Detalhe: o presidente da Telefônica foi pra TV, em horário nobre, dizer que não sabiam o que aconteceu, mas que ia resolver. Detalhe maior: até hoje a Telefônica não sabe o que aconteceu.
    Detalhe importantíssimo: a net lá em casa é Telefônica.
    Beijo, tchau e outro tchau!

    By Blogger Unknown, at 10:39 AM  

Postar um comentário

<< Home