Gold no Canadá...

domingo, dezembro 10, 2006

Circuito cultural



Gentem,

Estou muito feliz... uma das grandes vantagens de se morar no Canadá é que ficamos por dentro do circuito cultural (antes internacional,agora nacional). A maioria das grandes companhias americanas acabam dando um pulinho por aqui e fazendo shows em Toronto, Montreal e Ottawa.

Porque estou eu dizendo isso? Bom, estava lavando roupa hoje, em geral eu desço, coloco a roupa na máquina e volto pra casa pra fazer outras coisas enquanto a máquina lava a roupa;quando vejo na televisão que ia ter um show do musical Alladin aqui... como eu adoro musicais, entrei logo no ticketmaster.ca e comprei meu ingresso, já que não vou viajar no natal e estarei sozinho aqui, me dei a este luxo. O problema é que enquanto confirmava minha compra do Alladin, vejo que o Michael Flatley vai fazer um show aqui (somente um!!!) no comecinho do Janeiro. Aí, pra quem já tá no inferno mesmo, abraça o anfitrião... me dei mais este luxo porque não podia perder esta oportunidade de ver o Michael Flatley em pessoa aqui...o cara dança muito. Para aqueles que não conhecem ainda e gostam de música irlandesa/celta, recomendo.

E quando parei pra pensar, vi que já tinha gasto muito dinheiro só em ingressos, porque recentemente comprei meu ingresso para o show de estréia do Cirque du Soleil em Montreal no ano que vem, resumo da ópera: minha vida cultura de 2007 acontecerá até abril, depois disso acabou, não gasto mais nada com teatro ou algo assim.

Bom, esta é a intenção...

5 Comments:

  • Olá Goldman,
    Sou o Walter de Brasília, devo está ainda indo para Montréal em abril do ano que vem. Quero parabenizá-lo pelo seu blog é informativo e muito legal mesmo. O inverno ai é muito rigoroso por isso, visto que vc não está acostumado com clima tão intenso assim é bom que esteja se divertindo durante este temporal de neve.

    Walter, wshiruba@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 5:42 AM  

  • Eu já vi o DVD desse cara, ele dança demais! E o Cirque du Soleil é tudo de bom, né? Vimos o show deles no dia 1º aqui no Rio e ficamos babando!!! Imagina ver aí, na terrinha deles!

    By Anonymous Anônimo, at 8:26 AM  

  • Eu tb sou louca pra ver o Cirque du Soleil!! Mas pq vc comprou com tanta antecedencia? Pq na véspera fica mais caro ou pq acaba mesmo?
    Será que eu chegando aí em maio só terei a oportunidade de assisti-lo em 2008? rs....
    Bjossss

    By Anonymous Anônimo, at 4:00 PM  

  • Oi Manu,

    Na verdade tem algumas sessões do ano que vem que já estão esgotadas... se vc quiser ver mesmo,veja se tem alguma sessão em maio e já compra, eles te mandam o ingresso por e-mail... Abraços.

    By Blogger Goldman, at 10:24 PM  

  • Eehehehhee! Só tu mesmo gold!
    Bom, se possível, bata fotos que eu toh por fora de como é a vida aí (ainda mais esses shows q eu desconheço). Acabando meus entraves aqui eu acho uma opção bem interessante ir pra algum lugar aí no Canada. Ow, me diga uma coisa: como anda a adaptação por aí? Tá sendo sossegado? E já q tu não vai estar por aqui no natal te ligo via skype! ;-)

    [],
    Dalton.

    By Anonymous Anônimo, at 8:53 AM  

Postar um comentário

<< Home