Gold no Canadá...

sábado, novembro 25, 2006

entrando nos eixos...




Amigos,

Esta semana, as coisas finalmente começaram a entrar nos eixos... hoje, acredito que minha escrivaninha seja entregue... de qualquer forma vou ter que ficar o dia inteiro em casa esperando a entrega. Enquanto isso, aproveito para tentar colocar as coisas em ordem aqui em casa, depois de uma semana no ap, parece que estou aqui a uma eternidade e ao mesmo tempo, parece que acabei de chegar poque nada esta no lugar. Está salada de sensações está presente no meu dia a dia, todos os dias desde que cheguei.

Ontem foi um looongo dia: depois de ser treinado o dia inteiro, no final do dia liguei para a Videotron para solicitar a instalação do serviço deles no moquifo... depois de 30 minutos tentando convencer a pessoa do call centre nacional que eles tem o serviço em Gatineau, porque meus vizinhos têm o serviço, eu desisti, desliguei e liguei para o centro de atendimento deles em Gatineau, que não liguei logo de cara porque o primeiro é um número 1-800(toll free) e achei que eles seriam melhores informados, mas não foi o caso, e depois de muito tempo, consegui agendar a instalação do serviço para o dia 4 de dezembro... beleza...

E ontem, pela primeira vez desde que cheguei ao Canadá, sai com uns amigos para tomar uns gorós... em geral eu não bebo, mas os martinis deste bar aqui em Ottawa são ótimos e baratos. Ao contrário do que eu estava acostumado, não tem gosto de puro alcool... e lá fui eu ontem, só que tem um pequeno detalhe: todo mundo mora em Ottawa,e eu? Gatineau. Por isso, só pude ficar até 11:30 porque o último ônibus sai às 11:49pm, peguei o bicho e vim pra casa mimir...

E depois disso tudo, ainda tenho que lavar roupa hoje... mas enquanto minha escrivaninha não chega, e não quero começar a arrumar as coisas, fico vendo o orvalho congelado pela janela...