Gold no Canadá...

quinta-feira, abril 19, 2007

Uma das duas pessoas mais importantes da minha vida...

Queridos amigos,

Hoje é aniversário de uma das duas pessoas mais importantes da minha vida: Meu querido pai.

E numa data tão importante, naturalmente eu não poderia deixar passar em branco.

Em datas comemorativas como hoje, eu sempre fico muito nostálgico e no dia do aniversário do meu pai, fico lembrando de todos os momentos que passamos juntos, todas as brigas por causa da convivência(eu tenho um teoria que a gente só briga com quem se ama...), todas as vezes que resolvi mudar de curso na faculdade e dentre tantas coisas, a lembrança mais viva que tenho agora é a época em que contei para meus pais que tinha resolvido vir pro Canadá. Desde o começo meu pai me apoiou sempre em todos os sentidos e se hoje estou aqui, é somente por causa do apoio que ele me deu.

Em homenagem ao meu querido pai, coloco abaixo uma mensagem:

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!



Querido pai: Feliz aniversário e te amo!

Abraços a todos,

1 Comments:

  • Eita que deve mesmo ser dificil nessas datas, né? Mas tenho certeza que se vc está bem aí, seu pai tb estará bem por aqui...
    Felicidades a ele e a vc! =)
    Bjo grande

    By Anonymous Anônimo, at 11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home