Gold no Canadá...

quinta-feira, julho 26, 2007

Um post inútil...



Bom, hoje eu tô inspirado mesmo, então resolvi escrever dois posts, e este segundo do dia, acho que é o post mais inútil que já escrevi na minha vida.

Na verdade, será curto, vou compartilhar apenas dois fatos com vocês:

1) A melhor descoberta no Canadá até agora (no campo gastronômico) foi a Pecan pie (tarte au pacane em francês)... simplesmente uma delícia...agora nem quero pensar quantas calorias, porque até hoje não entrei na minha academia e estou gordo como um porco...

2) A frase mais inútil e nada a ver que já escutei na minha vida, está em uma música da cantora canadense, Avril Lavigne, que toca aqui o tempo todo... A música em si, não é lá grandes coisas na minha opinião, mas é legalzinha e tem ritmo, aliás o nome dá música é Girlfriend, e no meio da música, ela me solta a pérola: "She is like so whatever..." que em português significaria algo como: ela é tão tipo assim, nada a ver...

Daí, eu digo: nobody deserves (ninguém merece...)

A partir do momento em que a gente começa a prestar a atenção às letras de músicas, vai-se embora a magia...

Abraços,

2 Comments:

  • Gold,
    Todos os dias eu olho pra ela no mercado e fico pensando: sera que eh boa? sera que vale a pena?
    Vou comprar para o fim de semana!!!
    valeu a dica.

    By Blogger Sandra Vicente, at 1:44 AM  

  • Não achei o post inutil não, alias ate deu agua na boca essa torta..Agora vc teria que descolar a receita dela hehe..

    Bom, quanto a Avril Lavgne, tipo assim, sei la,rss..Sem comentarios! É muito chata as musicas dela. Particularmente eu nao gosto..Curto o bom e velho rock.

    By Blogger Vanessa e Muryllo, at 10:35 AM  

Postar um comentário

<< Home