Gold no Canadá...

sábado, novembro 24, 2007

Eu sei...




Post rapidinho, só para compartilhar um teste legal com vocês.

Eu sei que a gente não deve confiar em tudo que vê pela internet, mas quando favorece, a gente até que confia um pouquinho...

Vi um teste de QI no blog do Ismael e resolvi fazer... e segundo o teste, eu sou inteligente... óóóóó, te mete comigo, eheheheh!!!!!!!

De qualquer forma, o teste é legal e acho que vale a pena ser compartilhado.

Abraços e bom final de semana,

Marcadores:

5 Comments:

  • Olhaaaaa!!!
    Éééé....como falam por aqui, vc é um "cabeçudooo"....rs.....
    Isso aeeee......

    Grande abraço!!!

    Ismael

    By Blogger Ismael Oliveira, at 5:26 PM  

  • Amigo, tentei te ligar ontem e não deu certo. Acho que o problema está com o ser que aperta os botões do telefone, se é que me entende.
    Bem, vou ali fazer esse teste e ver no que dá... hehehe
    Bj, T+

    By Blogger Unknown, at 8:25 AM  

  • Dae Goldam! Fiz e tirei 121! Vc ganhou por pouco! heheheh :D

    By Blogger Wagner, at 12:03 PM  

  • Opa! Tirei 127 tbm. Mas não consegui copiar o gráfico, então vc acabou ganhando, hehehehe.

    By Blogger Unknown, at 7:34 AM  

  • E aih inteligente.....hehehhehe
    Oi Goldman...estamos nos divertindo muuuuuuuuuuito...o curso de francês estah meio pesado pois chegamos quase 17 em casa, mas sempre que podemos fazemos nossos progamas infantis. Estamos te esperando aqui, vc vem qdo??? Dia 21 de dezembro entramos de férias até o dia 6...vou te ligar...
    beijos

    By Blogger Carol Melo, at 8:53 PM  

Postar um comentário

<< Home