Gold no Canadá...

quarta-feira, novembro 14, 2007

Chegou o natal



Primeiramente, e antes de receber quaisquer protestos: aos que me conhecem já há algum tempo, sabem que desde que me entendo por gente, já começo a cantar músicas de natal desde setembro... e minha mãe todo ano, ficava me segurando para eu não montar a árvore de natal antes do final de novembro ou começo de dezembro. Mas agora que estou por aqui, parece que as lojas estão em pleno acordo comigo, porque desde final de outubro, tudo já está enfeitado para o natal.

Parece que todos estão apenas esperando a neve para completar a paisagem.

Este é o segundo período natalino que passo no Canadá e está sendo bem melhor do que o primeiro porque no ano passado eu estava muito depre por estar longe da minha família e amigos, e ainda por cima não conhecer ninguém. Mas este ano, as coisas estão melhores e agora sim, estou aproveitando a magia (e as promoções)do natal aqui.

No começo de dezembro acontece aqui em Ottawa, a cerimônia das luzes. Nesta cerimônia acendem ao mesmo tempo milhares de luzes por toda a cidade. E eu, por sinal, estou doido para ir. No ano passado, eu também fui, mas foi o primeiro dia em que fez muuuito frio no ano passado, então eu estava com tanta dor nos dedos de frio que nem aproveitei muito o festival, mas de qualquer forma, foi lindo.

E seguimos em frente, correndo atrás de promoções de natal.

Abraços,

Marcadores:

5 Comments:

  • gold: aqui no brasil sempre fiquei revoltada com enfeitinhos cheios de neve, e nunca entendi pq não podíamos ter nosso próprio papai noel, de havaianas e calções, tomando uma água de coco. nunca rolou, talvez por ser mais fácil importar a fórmula pronta, sem falar de importar os enfeitinhos da china. este natal estarei aqui, passando calor num mundo cheio de neve falsa. espero q no próximo eu esteja aí, finalmente apreciando e entendendo o visual vermelho e branco. bju

    By Blogger ju k, at 9:42 AM  

  • Muito bacana...por aqui as lojas já estão se preparando tambem para o Natal...maioria dos shoppings já enfeitados e com seus respectivos papai-noel...hehehe!!!
    Mas é isso aí...Grande abraço e bons preparativos para as festanças natalinas.

    Ismael

    P.S. Encontrei algumas muisicas q vc me indicou anteriormente....realmente a fala é bem mais complicada...mas gostei bastante dos estilo muisical.

    By Blogger Ismael Oliveira, at 11:11 AM  

  • Oi Goldman eu te entendo no meu prédio só meu apartamento está enfeitado e a minha árvore já está montada...rsrsrs...estou no clima do natal. Sei que é cedo mas foi bom ler seu post sei que não serei a unica aí no Canadá.
    Bjus.

    By Blogger Gleice Kelly, at 8:27 PM  

  • Gold,
    Também amo o Natal. Vou comecar a decorar um pouquinho a casa. E você vai decorar a sua também? E a noite de Natal?

    By Blogger Sandra Vicente, at 10:36 PM  

  • Natal é uma época linda mesmo, eu tô aqui pedindo a minha mãe pra montar a árvore!
    Mas ela não quer colocar ainda!!!
    =D

    Abraço!

    By Blogger Unknown, at 5:57 PM  

Postar um comentário

<< Home