Gold no Canadá...

quarta-feira, outubro 17, 2007

Direto e objetivo

Amigos,

Este post será direto e objetivo: embora meus olhos adorem o outono, minhas costas odeiam. Explico:

Meus olhos adoram o outono porque é lindo ver todas as folhas mudando de cor, e em algum momento parece que a natureza está nos presenteando com todas as cores que pode antes do véu branco da neve chegar...e ainda tem o fato de que a temperatura é super agradável, nem muito quente e nem muito frio.

Por outro lado, a quantidade de folhas que cai na cidade toda é impressionante.

Eu como boa pessoa que sou, ontem resolvi tentar limpar a frente da casa da minha chefe, que chega no sábado, para ser um cara legal, afinal ela vai passar mais de 20 horas num avião, com um bebê de um ano, resolvi que seria legal poder caminhar até a porta da casa sem ter folhas até o joelho... sendo assim, fui eu limpar as folhas...1 hora depois, somente tinha limpado um terço das folhas e minhas costas estavam me matando, e ainda por cima, passa um senhor muito simpático aqui da vizinhança e rindo me diz em inglês algo que seria como: Ê vidão!!!

Juro que neste momento só não joguei a vassoura no cara porque depois eu ia ter que buscar a bendita vassoura, mas que deu vontade, isso deu.

Bom, juntei as folhas da calçada, da parte do jardim que deveria ter grama e que antes só se viam folhas e resolvi que tava bom demais.

E eu tava mais do que certo, hoje, já tá tudo coberto de folhas de novo... claro que nem tanto quanto antes, mas aposto que mais uns 3 dias e vai estar, e desta vez, não quero nem saber... não vou limpar e pronto.

Compras de inverno

Hoje passei pelo Centro Rideau no centro de Ottawa para comprar alguns apetrechos de frio, porque perdi alguns no inverno passado e outros porque preciso ter em mais quantidade para não ficar lavando roupa toda hora, e fiquei impressionado no quanto a Sears tem um milhão de coisas e ao mesmo tempo não tem nada... ai ai...

Comprei luvas, um gorro e longjohns (não sei se é assim mesmo que se escreve), mas ainda preciso de pelo menos mais um cachecol e outras coisitas mais que terei que comprar depois... antes do frio mesmo chegar.

Inverno=gastos com roupas.... haja grana viu? E logo eu, que a única coisa que eu sempre detestei comprar eram roupas... agora não é questão de escolha...

Abraços,

Marcadores: