Gold no Canadá...

segunda-feira, outubro 22, 2007

Outra confissão




Queridos amigos,

Já estou de volta ao meu moquifo desde ontem. Minha chefe chegou de viagem no sábado a noite, e no domingo logo pela manhã, vim para casa. Depois de um mês fora de casa, eu sabia que ia ser mais ou menos a mesma coisa que desfazer malas ao chegar de viagem.

Bom, cheguei, guardei (mais ou menos) minhas roupas, fiz supermercado e dei uma limpadinha básica porque eu tava com uma dor de cabeça no domingo todo, que só deus sabe.

E todo feliz por estar em casa, mas confesso que sinto falta da Chloe. Tá, também sinto falta da casa que é no mínimo 6 vezes maior do que a minha e fica ao lado de um parque lindíssimo, e numa região super "cool" de Ottawa, mas o que sinto mais falta mesmo é da Chloe... engraçado né? Nem pensei que fosse sentir, mas como eu sempre gostei de cachorro até imaginei que fosse sentir falta sim... mas sei lá...

Hoje fui a BestBuy para comprar uma impressora porque não tava dando mais para ficar sem nenhuma, e vi uma em promoção lá, que achei que valia a pena.

Qual não foi a minha surpresa ao entrar na BestBuy e ver que o ipod touch, que eu jurava que estava esgotado, estava lá. E me aguardando. Lindo. Caro... Lindo assim mesmo. Eu jurava que estava a salvo dele, porque ele estava esgotado. Droga....

Entrei na loja, olhei para ele, vi o preço (CAD 435.00, o modelo de 16GB), babei, mas um breve momento de lucidez, eu disse para mim mesmo: Goldman, compra a sua impressora e vai embora antes de estourar seu cartão... vai te embora, oxente!!!!!

E eu fui, para meu próprio espanto, eu fui.

Pelo menos estou livre desta dívida. Por enquanto, ou pelo menos até a minha pr;oxima ida à BestBuy. Quem me conhecia no Brasil, sabe que eu tinha umas manias assim de comprar um pouquinho... assim, meio que Becky Bloom, mas depois que cheguei aqui, eu mudei de vida, e agora sou beeeeeeeeeeeeeem mais controlado. É sério mesmo gente.

Mas ainda assim, sou apenas humano, né?

Bom, sei lá, já confessei que tô com saudade da Chloe e tô com vontade de comprar o novo ipod. Chega de honestidade por hoje, já fiz minha parte.

Abraços,

Goldman, o honesto.

PS - Vocês sabiam que o Brasil vende o ipod mais caro do mundo? Fizeram uma pesquisa comparando o preço do ipod em vários países do mundo e o campeão foi o Brasil, se quiserem ver esta reportagem (em inglês), dêem uma olhada aqui.

3 Comments:

  • Olá meu amigo,

    Imagino a sua situação no Best Buy, essa loja é a perdição mesmo :-) Fico pensando como será a minha reação ao entrar numa loja oficial da Apple quando estiver por ai, ainda bem que so tem loja em toronto, o que ja dificulta um pouco a gastança. E o iPhone, ainda não tem previsão de funcionamento ai no Canadá não ?

    Um grande abraço,

    By Blogger Alexandre, at 2:15 PM  

  • Gold querido, é sempre um prazer enorme passar aqui e ler seus posts-comédia de cada dia! rs...
    E sim, eu sabia! Saiu no jornal Metro daqui uma nota falando sobre os paises que vendem iPod mais caros... A proposito, tem jornal Metro ai tb??
    Bjao e venha nos visitar!!!

    By Blogger Manu, at 9:55 PM  

  • Olá Goldman!!
    Faço parte da Comunidade Brasilia@canada, e só hoje descobri seu blog...rs...inclusive muito bom por sinal.
    Venho dizer tambem que seus comentários e relatos são muito bons principalmente pra pessoas como eu, que estou me preparando pra viver por essas bandas daí e sou solteiro!!
    Tô adicionando vc no meus links aqui no meu blog....grande abraço!!
    Ismael

    By Blogger Ismael Oliveira, at 9:45 PM  

Postar um comentário

<< Home