Gold no Canadá...

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Mudança

Amigos,

Sei que estou ausente do blog por estes dias, mas acreditem: proividenciar mudanças enquanto me recupero de dor nas costas e uma unha encrava, ninguém merece!

Estou correndo bastante estes dias para tentar empacotar tudo até sexta, porque no sábado pela manhã, tenho que estar às 9:00 na U-Haul para pegar o caminhão com meus amigos, fazer a mudança e devolver o caminhão até às 17:00.

E como não tenho malas suficientes para colocar tudo que tenho, que eu não esperava ser tanta coisa e surpreendentemente é, fui ontem à IKEA para comprar umas caixas de estoque de plástico para poder colocar coisas pequenas e utensílios de cozinha. E ao voltar para casa, fiquei mais uma vez dividido entre meu ódio por carregar umas caixas imensas de ônibus (e consequente desejo de ter carro), e minha felicidade por não precisar dirigir no meio de tanta neve... um dia eu resolvo este impasse...

Este pensamento voltou à minha cabeça ontem, porque ao descer do onibus e vir para casa ontem, carregando as caixas, e ao passar pelo campo que tenho que passar, meu pé entrou num buraco que eu não vi no meio da neve e lá se vai o Goldman ao chão e as caixas aos ares...

Enquanto isso, se der tudo certo, no sábado a noite, todas as minhas coisas já devem estar no novo apartamento, e meu domingo deve ser meio ocupado tentando organizar minha nova casa. Fiquei impressionado ao ver quantas coisas eu juntei ao longo deste ano, sinceramente eu não tinha nem idéia.

Bom, este post vai ser curtinho porque para variar estou correndo, e tenho consulta com meu chiropractor, não sei como se diz isso em português, se alguém souber, por favor, me diga, ok?

Abraços a todos e bom resto de semana.

8 Comments:

  • É quiroprata! Desejo melhoras.

    By Anonymous Anônimo, at 1:53 PM  

  • Oi Gold!!! Sempre que tenho um tempinho dou uma espiadinha no seu Blog!!! E hoje resolvi deixar uma contribuição: CHIROPRACTOR=QUIROPRÁTICO (Doutor em Medicina QUIROPRÁTICA)palavra que deriva do grego e que significa "feito com as mãos".
    Rsrsrsrsrssrsrs Viva o Google!!!
    Beijinhos da Carol

    By Anonymous Anônimo, at 2:19 PM  

  • Parabéns goldman pela mudança do Moquifo.

    Um Feliz Ano Novo e muitas felicidades em sua nova morada, se eu estivesse por ai com certeza iria lhe ajudar na mudança.

    um grande abraço


    Celso - Brasília

    By Anonymous Anônimo, at 8:12 PM  

  • Oi Gold, q legal q dessa vez vc tem amigos pra te ajudar na mudança! boa sorte e saúde! ah, eu tbém conheço como quiroprata. bju

    By Blogger ju k, at 7:49 AM  

  • Chiro quê??? rsrsrsrs Melhoras, amigo.

    By Blogger Manu, at 9:09 AM  

  • Bonne chance!
    O melhor é pensar que o moquifinho vai virar um moquifão!
    Tudo de bom!

    Abraço

    By Blogger Flavielle Martins, at 9:11 AM  

  • Ou quiropraxista, de quiropraxia, ao invés de quiroprática!
    Carol

    By Anonymous Anônimo, at 1:31 PM  

  • hehehee....vc e seus tombos hein Gold!!!!!
    Ótima mudança hoje pra vc!!!

    Depois manda as fotos viuuuu??!!!?!

    Grande Abraço

    Ismael

    By Blogger Ismael Oliveira, at 7:12 AM  

Postar um comentário

<< Home