Gold no Canadá...

sábado, dezembro 22, 2007

Terras Brasilis

Queridos amigos,

Tenho uma surpresa para todos: o interlocutor que vos fala encontra-se neste momento em terras brasilis. É isso aí galera, estou com minha família.

Estou muito muito feliz por poder passar o natal com minha família e poder rever todos os meus queridos amigos. Nâo vou ficar muito, é verdade... mas mesmo que fosse por apenas um dia, ainda assim valeria a pena.

Bom, a viagem foi muito cansativa como sempre, saí de Ottawa na quarta feira. E como havia neve demais nas estradas e consegui uma carona com um amigo, resolvi sair de casa às 3 da tarde mesmo meu vôo sendo apenas às 7 da noite. Cheguei no aeroporto, despachei minhas malas e fiquei lendo e esperando dar a hora para embarcar. Vôo para Toronto normal, saiu no horário certinho e tudo bem, cansativo que doi, e como tinha crianças neste vôo, não me entendam mal, eu adoro crianças mas o caso é que num vôo de 10 horas onde vc viaja ao lado de uma criança que deu birra por 9 horas, vc chega aqui ligeiramente irritado. E mais, não cheguei irritado com a criança, mas com a mãe que não movia um dedo para tentar entender o que a criança queira. E mais ainda, uma das coisas que me pareceu deixar a criança ainda mais nervosa foi a mãe que por alguma razão celestial, resolveu somente falar inglês com a menina. A criança respondia: "eu não entendo mamãe, fala direito comigo". E pelo sotaque da mãe, via-se claramente que o inglês dela era sofrível. Fiquei com muita dó dela. Mas de qualquer forma, este foi meu vôo de Toronto a SP.

Ao chegar em SP, tinha um intervalo de 2 horas entre as conexões, passo correndo pela alfândega e vou tentar despachar minhas malas na GOL e fazer meu check-in. Ao fazer o check-in me informam: seu vôo está atrasado. Beleza, quem tá na chuva é para se queimar. Fui e esperei por meu vôo e depois de um singelo atraso de 3 horas chego a Brasília e depois de 40 minutos que chegamos, finalmente a GOL resolveu mandar nossas malas, mas tudo bem.

Isso tudo não foi nada, e valeu muito a pena só pelo prazer de reencontrar minha família, rever meus pais que eu amo tanto, minhas irmãs, cunhados e sobrinhos. Foi muito choro naquele aeroporto.

A única coisa não tão boa, é que cheguei aqui em Brasília, com um ataque muito sério de sinusite, e agora estou tomando alguns remédios (sem ter que ir a médico) para aliviar isso e se deus quiser melhorar antes de voltar.

Bom amigos, vou tentar postar novamente enquanto estiver aqui, mas pode ser que demore mais um pouco, pois este de férias e desta vez, ficarei mais tempo com minha família porque a saudade está grande.

Abraços a todos, feliz natal e ótimo ano novo a todos,

Goldman.

9 Comments:

  • Aproveite bastante este calor no Brasil pq nós continuaremos mandando notícias do congelador..

    Abraços, Feliz Natal e um ótimo 2008!

    By Blogger Dani e Rafa, at 9:08 AM  

  • Fala meu camarada Goldman!!
    Que bacana q estás em terras brasileiras....deve tá sendo o máximo rever toda familia novamente...aproveite todo momento....Feliz Natal pra vc....
    Grande Abraço

    Ismael

    By Blogger Ismael Oliveira, at 9:42 AM  

  • A gente veio no mesmo vôo, mas eu nem ouvi birra de criança, capotei logo depois da janta...
    Abraço,
    Danilo

    By Blogger Danilo Paiva, at 10:51 AM  

  • Gold,
    Que notícia boa. Queria ter feito o mesmo... É uma época muito difícil para ficar aqui sem família, né?
    Feliz Natal!

    By Blogger Sandra Vicente, at 8:17 AM  

  • Olá Gold!
    Até qdo vc vai ficar em Bsb? Podemos marcar alguma coisa! O único problema é que vou ficar em Goiânia até o ano novo! Ih, será que dá?
    Tenho certeza de que esse será um feliz natal, não tem nada melhor do que passá-lo com a família! Estamos curtindo muito pq no próximo ano não poderemos estar aqui.
    Tudo de bom pra vc!

    Flavielle

    By Blogger Flavielle Martins, at 2:54 PM  

  • Poxa Gold, que noticia boa!!! Curta muito esses dias com sua familia ai, curta tambem a chiva de Brasilia que sempre rola nessa epoca do ano, ne? hehehehe
    E nem se preocupe em escrever no blog!!! Aproveite cada segundinho que vc tiver por ai e deixa pra fazer um resumao depois!!! Internet tá aqui a qualquer hora, sua familia nao! ;)
    Bjo grande e feliz natal atrasado!

    By Blogger Manu, at 1:22 PM  

  • Alooow!!

    Que 2008 chegue trazendo boas notícias e muitos sonhos realizados!!

    Beijão bem grandão!!

    By Blogger Rossana, at 12:12 PM  

  • Gold,
    Acompanhamos o seu blog faz um tempo.
    Gostaria de agradecer a ajuda que você tem dado para nós, pois vamos imigrar para aí em 2009 (Toronto).
    Muito legal você escrever tudo isso.
    Desejo a vc muuuuuuita SORTE, tudo de bom e quando eu for praí quero te conhecer.
    Feliz 2008, com paz, amor, saúde, dinheiro, amigos....TUDO de MARAVILHOSO.
    Bjs
    Marcela e Rafael
    E-mail:cardoso.marcela@uol.com.br

    Valewwwwwwwwwww!!!!!!!!! ;)

    By Anonymous Anônimo, at 3:22 PM  

  • Oi Gold,
    muito bom poder conhecê-lo e ouvir as boas novas pessoalmente.
    Obrigada por sua simpatia e paciência com tantas perguntas. Adoramos o encontro.
    Desejamos um ano novo de mais realizações ainda, pra você e pra nós tbm, com nosso projeto.Valeu.
    Thaís e Pedro, BSB.

    By Blogger Thaís, at 8:06 AM  

Postar um comentário

<< Home