Gold no Canadá...

domingo, dezembro 21, 2008

Será que será o último do ano?





Amigos,

Antes de escrever este post, eu tinha a intenção de fazer um vídeo com algumas fotos que foram tiradas ao longo do ano. Uma espécie de retrospectiva, mas acabei desistindo porque fazer vídeo, escrever post e lavar roupa ao mesmo tempo, realmente não dá. Quem sabe na próxima, né?

Acompanhando os blogs dos amigos que estão aqui, e dos que querem vir para cá, vejo que um grande maioria já está fazendo suas retrospectivas, e sinceramente não sei se este será o último do ano, mesmo porque ainda faltam 10 dias para o final do ano, então quem sabe, né?

Aproveitando o clima de natal, gostaria de colocar aqui um link que achei muito legal. Uma espécie de cartão de natal interativo. Tudo a fazer é seguir as instruções (em inglês) que aparecem no topo da página para criar o cartão virtual e ouvir uma música de natal muito bonita. Acho que este cartão representa bem o que eles acham ser um natal ideal por aqui, e quando eu era pequeno, eu achava que natal mesmo era só como a gente via nos filmes.

Hoje, depois de completar 28 anos algumas vezes, vejo que para mim o natal está na comemoração da renovação da esperança e fé. E que eu gostaria sempre de passar esta comemoração com minha família. Sempre que possível. Este ano, infelizmente, não será.

Este ano, vou passar o natal com um grupo de amigos muito queridos por aqui. Fico feliz de poder dividir esta data com pessoas próximas.

Aproveito ainda, para desejar a todos os meus queridos amigos, um feliz natal e ótimo ano novo.

Bom, mas pensando numa linha de pré-retrospectiva, posso dizer que novamente acho que o ano passou rápido demais. Ao olhar para fora da janela, parece que a neve nunca foi embora e que eu nem fui ao Brasil; e olha que já fazem duas semanas que cheguei, mas nunca é fácil para aqueles que não têm família aqui.

Mas o que não tem remédio, remediado está. Agora é aproveitar o inverno que só começou oficialmente hoje, o que por sinal é engraçado, pois tivemos a primeira neve em outubro...ehehehe, mas tudo bem.

E com a amável greve da OCTranspo, ainda não pude comprar presentes para algumas pessoas...o que será feito amanhã, a pé, e sem neve, por isso não comprei este final de semana.

Tá bom, eu confesso: ontem não tava nevando não, mas tava tão frio, que eu resolvi ficar em casa num final de semana morgado...e foi muito bom por sinal. Tô recuperado e pronto para a semana de 2 dias de trabalho que vem por ai.

Só sei o seguinte: daqui a pouco liberam o canal para patinagem, e eu vou lá!!!!!!

Meus patins estão pedindo para serem tirados da caixa tem um ano, e agora é a hora.

Bom, acho que por enquanto é só mesmo e feliz natal a todos (e ótima semana)

E lembrem-se: o problema não é o que comemos entre o natal e o ano novo, e sim o que comemos entre o ano novo e o natal.

Abraços,

5 Comments:

  • Goldman,
    Feliz Natal para vc! Aproveite mesmo com seus amigos, afinal eles sao a familia que a gente escolhe, como vc. mesmo diz.
    Eu confesso: a melhor frase de todo o post foi o último paragrafo!! huahua
    abraços
    Erika
    www.leslapins.wordpress.com

    By Blogger Les, at 8:09 PM  

  • Falaeee Gold!! Um feliz Natal pra vc ai...e tambem tô contigo e nao abro!!!! Vamos aproveitar o q essas datas comemorativas nos oferecem de tão bom..rsrsrs

    Um grande abraço!!

    Ismael

    By Blogger Ismael Oliveira, at 8:14 PM  

  • Esse ano eu vou patinar no canal!!! Aaah se vou!!! =D
    Um ótimo 2009 pra vc tb, meu amigo. Quero muito te encontrar pessoalmente!! Beijo grande, tudo de melhor.

    By Blogger Manu, at 8:25 PM  

  • hahaha Adorei o comentário sobre a comida.. =]~ Ooow meu amigo virtual tão querido.. Espero que sua noite de Natal tenha sido das mais lindas, apesar de estar longe da família.. Mas aproveite bastantão essas festas de fim de ano, elas acabam sendo uma espécie de força pros desafios e conquistas do novo ano... Aaah, boa patinação - com fotos -, viu??

    beijos,

    Anne

    By Blogger Anne Caroline, at 9:16 AM  

  • Nao deixe de me chamar para patinar no Canal!!!! Tb estou louca para ir. Fazemos companhia uma para o outro.Bjs

    By Blogger Tatiana, at 1:19 PM  

Postar um comentário

<< Home