Gold no Canadá...

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Voltando aos poucos

Amigos,

Sei que estou sumido, mas cheguei de viagem na segunda-feira passada (dia 08/12) e do aeroporto fui para casa para deixar as malas e depois direto para o trabalho. Sendo assim, ainda estou meio cansado.

Este post é só para dar uma idéia do quão surpreendente foi minha volta, ao chegar em Ottawa esperando um frio de -10C e pegar -21C ao sair do aeroporto... graças a deus um grande amigo fez a caridade de ir me pegar no aeroporto.

E para deixar as coisas mais interessantes por aqui, ontem tivemos a primeira grande tempestade de neve deste outono (porque o inverno ainda não chegou oficialmente), com 30 cms de neve ao longo do dia e da noite, e para melhorar o humor da galera que tem que fazer um certo trajeto para chegar no trabalho, a empresa de ônibus de ottawa (OC Transpo) entrou de greve...Hoje tive que ter cuidado para conversar com meus amigos canadenses, porque estão todos irritados, e com razão.

Ainda bem, que desta vez pelo menos eu me dei bem ao morar perto do trabalho. Ainda faço uma expedição polar para chegarno trabalho, e levo o dobro do tempo para chegar no trabalho, mas mesmo assim é melhor do que ficar horas esperando um milagre para chegar no trabalho ou enfrentar o trânsito na auto-estrada.

Neste fim de semana, escreverei com mais detalhes minha viagem ao Brasil...que foi ótima!!!

2 Comments:

  • Bem vindo ao lar Goldman,

    continuamos daqui de brasília acompanhando o amigo.

    Um grande abraço e boa neve!!!

    Celso & Família

    By Blogger Celso Arrais & Família, at 2:24 PM  

  • Bien(re)venu!!!
    abraços
    Erika
    www.leslapins.wordpress.com

    By Blogger Les, at 8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home