Gold no Canadá...

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Ê vidão de retirante...



É queridos amigos da rede globo...

Vida de retirantes, imigrantes e usuários da aircanada não é mole não...

Chego eu hoje, todo cheio de vontade de limpar minha casa (tá, esta parte eu fui longe... mas eu preciso limpar minha casa, o que dá na mesma então...) e antes de tudo, resolvo descer e colocar minhas para roupas na máquina de lavar lá embaixo e voltar aqui pra começar a faxina... até aí tudo bem... a roupa é lavada e depois do tempo aproximado eu desço para mudar minhas roupas da máquina de lavar roupas para a secadora e estou lá, felizinho da vida e quando coloco a moeda de um dolar não é que a infeliz fica presa? Nem vai e nem volta... óbviamente que fico indignado de perder um dólar inteirinho... subo para o meu apartamento, pego um pinça e desço de novo e vou futucar a máquina para tentar arrancar minha moeda...lá está o Goldman, futucando a máquina por 10 minutos antes de perceber que tem umas 3 pessoas atrás de mim achando que estou tentando arrombar a máquina...e o pior: me olhando fixamente, tipo com aquele olhar que diz: MARGINAL!!!!!!!!

Discretamente, finjo que nada está acontecendo e para salvar o pingo de dignidade que ainda resta da minha pessoa perante meus vizinhos, pego minha roupa, mudo de máquina e coloco outra moeda pra que meus vizinhos vejam que não pago meu aluguel arrombando as máquinas da lavanderia... na hora mantive a dignidade de um lord... fingi que nem era comigo, mas depois... também, oxente!

Mas ainda não me conformei, afinal de contas a moeda é minha e quer saber? Me dá licença que vou lá embaixo de novo e se não tiver ninguém lá me olhando, quem sabe eu consigo meu dólar de volta?????

Ass: Gold, versão o muquirana (juntando dinheiro pra ir ao Brasi)

PS - Desta vez, vou olhar com mais cuidado a máquina, toda vez que lavo roupa, uma peça de roupa vai pro buraco negro... e em geral é um pé de meia de um par que eu ainda não tinha perdido...e antes que me perguntem: sim, eu uso meias que estão sem par...

5 Comments:

  • Se algum dia eu te encontrar na rua, ou mesmo dentro de casa, usando um pé de meia azul e outro verde dou na sua cara seu brega!!!

    By Blogger Unknown, at 5:24 AM  

  • Da próxima vez você viara para as pessoas que estiverem olhando e diz em tom de aviso "Não usem essa máquina, ela está prendendo as moedas...".

    By Anonymous Anônimo, at 8:55 AM  

  • Camarada, estou apanhando tentando entender essa historia de feed, mas nao ta funcionando, sou meio lento, me dah uma mão, como eu faço isso q para que serve essa parada exatamente.

    Pelo q eu entendi a parada avisa os outros q eu postei algo, certo?


    FL

    By Blogger Flavio Lopes, at 9:58 PM  

  • É Gold... um dolar faz falta, meu!
    Vai tentar pegar busão sem dolar no bolso para ver...
    Bem que você fez, e a hora que conseguir abrir a máquina, aproveitar para tirar uns dolarzinhos a mais como ressarcimento pelo constragimento passado.

    Abraços do Brasil!

    By Blogger Edu Duda Moraes, at 8:00 AM  

  • Ola Gold
    preciso falar com vc sobre algumas duvidas que tenho. Se possivel me adicione no msn gicris2003@bol.com.br

    Gislaine

    By Blogger Edu Duda Moraes, at 8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home