Gold no Canadá...

quarta-feira, maio 16, 2007

Acabei de matar o teco...




Amigos,

Acabei de matar o teco...

Acredito seriamente que todos temos nossas diversas faces: a face elegante e extrovertida que queremos mostrar pro mundo e dentre muitas outras que temos; acredito que todos temos nossas faces obscuras que não queremos que ninguém saiba, como nossa face brega(que não vou falar sobre porque é coisa demais pra um único post) e nossa face alienada... e neste post vou expor a minha face mais alienada...

Eu confesso, eu gosto de shows sem um pingo conteúdo intelectual como Big Brother, topa ou não topa e coisas assim (o que posso fazer? Sou apenas humano...). Mas o ápice da minha alienação de finais de semana é assistir a um programa chamado:"House of Carters", onde o ex backstreet boy, Nick Carter, resolveu reunir numa única casa, seu irmão e suas 3 irmãs e o resultado não podia ser melhor: um bando de jovens americanos, mimados (podres de ricos) e dramáticos morando numa única casa tentando se matar pelas razões que realmente vão mudar o mundo: as irmãs têm um ataque histérico cada vez que imaginam que estão gordas e os dois irmãos batem de frente o tempo todo pelo simples prazer de se enfrentar...

Eu adoro o programa pelo simples prazer de ver o quanto gente rica pode ser estúpida e dramática... é impressionante como uma família não tem a capacidade de simplesmente dizer o que precisa ser dito. Durante meus longos anos de convivência com minha própria família eu sempre fui o chato, mas eu sempre disse o que era preciso e sempre escutei o que tinham pra me dizer, mesmo que não gostasse disso, mas isso é simplesmente saber conviver...

Eu também gosto deste programa pelo fato que durante uma fração muito pequena do programa, é possível ver e entender como funciona a cabeça dos norte-americanos e os canadenses estão incluídos aí.

Um dos grandes problemas que as vezes dificultam a nossa integração por aqui é a questão que nem sempre entendemos as mensagens nas entrelinhas das conversas e o modo de pensar das pessoas. E até nesse ponto estes shows nos ajudam a entender um pouco mais o comportamento das pessoas aqui de um distãncia segura onde não há a menor possibilidade de ofendermos ninguém ou causar um estrago maior.

Bom, resumo da ópera, após ver o show de música brasileira ontem, voltei pra casa e assisti uma maratona de 4 ou 5 horas de House of Carters, e assim qualquer neurônio remanescente que eu tinha... foi-se....

Abraços,

PS - Eu sei que tem gente que vai querer me apedrejar depois deste post... mas fazer o que???

Marcadores:

7 Comments:

  • Oi Gold,

    Nossa a coisa tá feia hem! Assistir reality Show é d+ para qualquer tico e teco (neurônios)...rssssss
    Estou brincando...rssss, agora o Júnior vai te sacanear com certeza...
    Beijos
    Celinha

    By Blogger Unknown, at 8:38 PM  

  • Olá Gold,

    Os seus post são relamente demais, vc deveria ser escritor caramba vc escreve bem demais, nós morremos de rir das suas histórias divertidas :)
    Um grande abraço dos seus futuros vizinhos,

    Alexandre e Valéria

    By Blogger Valéria, at 10:07 PM  

  • Faaala cara, :D
    Eu curto um pouco esses programas tambem, as vezes e bom clarear a mente :D

    abraco

    By Blogger F, at 5:11 PM  

  • Então, Goldman. Vamos sempre ser otimistas (tudo bem, eu li Poliana... Para os que não conhecem, é uma menina q só se fod mas tah sempre vendo o lado lindo da vida) e vamos procurar a parte boa da ação que resultou na morte do pobre Teco. Para que o sacrifício dele não seja totalmente em vão, conte-nos, o que você aprendeu sobre os canadenses? Além de que jovens mimados são um nojo (isso é uma realidade em todo e qualquer lugar domundo...)...

    Beijos

    By Blogger Dani Donner, at 11:34 PM  

  • Se você falar que assistia (e gostava)do Ratinho, quando estava no Brasil, nossa amizade acaba agoa!!!

    By Blogger Unknown, at 4:35 PM  

  • Tranquilo Gold, depois da Tati Quebra-barraco essa foi fichinha!!! hehe... brincadeirinha. Seu blog é fantástico!

    By Anonymous Anônimo, at 1:06 PM  

  • Hehehehehe
    Eu acho que só dou risada nos seus posts né? Tudo bem acabar com o Teco de vez em quando. Acontece nas melhores famílias.
    Bj

    By Anonymous Anônimo, at 10:54 AM  

Postar um comentário

<< Home