Gold no Canadá...

domingo, setembro 23, 2007

Mudança temporária



Amigos,

Sei que todos os blogs daqueles que estão aqui no Canadá já colocaram fotos das árvores mudando de cores,mas numa frase bem simples, no meu ainda não tinha, então agora tem.

Sei também que a esta altura do campeonato, certas coisas não deveriam mais me surpreender,mas o fato é que surpreendem. Este é meu primeiro outono e estou realmente encantado com as cores das folhas. São simplesmente lindas.

Fora isso, ainda tenho outra novidade: uma amiga viajou e me pediu para tomar conta da casa e do cachorro dela, então estou temporariamente em Ottawa. Estou numa casa daquelas que a gente vê em filme, com direito a porão e tudo mais, e cujo quarto é maior do que meu estúdio, que eu já achava grande. É engraçado estar numa casa tão grande depois de tanto tempo no meu moquifo, e em consequencia disso, virei mestre em perder coisas aqui dentro, porque no meu moquifo, eu podia olhar para todos os lados e tudo o que tenho está ao meu redor, e aqui não... tem duas salas, 3 quartos, andar de cima, andar de baixo, porão e uma escada de madeira que não vai ajudar aos filhos adolescentes desta minha amiga a chegarem em casa sem serem notados.

Toda hora esqueço onde está minha carteira, computador, chaves... enfim, a casa toda é um convite a perder coisas, e a única coisa que vem na minha cabeça é o Caco Antibes (do sai de baixo, lembram?): Pobre é uma merda...

E além disso, chego no meu trabalho em bem menos tempo do que a partir da minha casa...

Mas calma amigos, um dia chego a comprar minha casa... nem precisa ser deste tamanho, mas queria uma casinha sim...

E quanto ao cachorro, é o labrador mais fofo e inteligente que já vi na vida, entende até inglês...(ehehehe), mas ela é linda, e se chama Chloe, e estou adorando ter um cachorro só para mim, de novo, por um mês. Mato um pouco a saudade.


Abraços a todos e ótima semana.

4 Comments:

  • Olá!

    Nossa, entendo bem o que vc quer dizer! Morei alguns anos numa kit na Asa Norte, bem pertinho da UnB. Até que era um moquifozinho bem acolhedor e é o que parece ser o seu estúdio. De todas as fases da minha vida, a era moquifozinho foi uma das mais divertidas! Curti mooooiiiiito! Depois que casei, tive que sair de lá quando a Maria Luísa nasceu, é muito bom ter um apê com mais cara de casa, mas o moquifozinho era realmente tudo de bom! Ô tempinho gostoso aquele!

    Abraços,

    Flavielle

    By Blogger Flavielle Martins, at 7:19 AM  

  • Essa foto.... hehehehehe.
    T+

    By Blogger Unknown, at 9:43 AM  

  • Olá Gold!!!! Adoro visitar o seu blog... sua foto está linda e vc está com cara de homem super-sério! Assim que der te mando fotos aqui do RJ... estou me adaptando e já evolui de um moquifo tipo kit, para um moquifo de 1 quarto... pelo menos a cozinha não fica na sala como os outros em que morei!

    Um grande beijo da amiga geóloga: Carol

    By Anonymous Anônimo, at 12:12 PM  

  • Olá Gold! Parabéns pelo blog! Faz um tempo que lemos, mas acho que ainda não havíamos comentado nada. Chegamos faz 5 dias em Ottawa e algumas das dicas estão sendo bastante úteis (por exemplo, já decidimos que as coisas para o apartamento vão ser comprados na Ikea.. Até já fomos lá dar uma olhada... hehe)... Quem sabe algum dia a gente se vê por aí... :-)...

    Abraço,

    Diego e Adriane

    By Blogger Diego, at 7:52 PM  

Postar um comentário

<< Home