Gold no Canadá...

segunda-feira, agosto 11, 2008

Morte a Rogers parte 2...

Amigos,

Estou postando com recursos limitados, por isso serei rápido.

Bom primeiro, quero me desculpar com aqueles que não entenderam direito o último post, mas eu simplesmente não tinha me dado conta de que simplesmente falar que estou com problema com a Rogers, não é um negocio muito claro para quem não está habituado com as empresas no Canadá. Sendo assim me desculpo, e explico: aqui no Canadá, a maior empresa de telefonia, tanto fixa quanto celular, de TV a cabo e internet é a Rogers.

E sendo assim, eles se dão ao luxo de simplesmente te dizerem que só vão enviar um técnico para resolver seu problema daqui a duas semanas. O serviço deles não é barato, e não é lá grandes coisas não, mas mesmo assim a gente dá um jeito.

De qualquer forma, estou aguardando porque depois das duas primeiras ligações, eu não desisti e liguei de novo e ameacei de mudar de empresa (Bell ou alguma outra qualquer, sei lá...) daí, eles adiantaram a visita do técnico ao moquifo, e devem vir aqui no próximo domingo para tentar resolver este problema.

Aguardem cenas dos próximos capítulos,

Abraços,

2 Comments:

  • olá, descobri por acaso seu blog, e tenho muita curiosidade em saber sobre a cultura e costumes Canadense.
    achei legal vc falar que a empresa de telefonia aí não é boa, eu pensava que os serviços das empresas eram impecaveis... acho que o brasil não é tão ruim de morar não... rsss.

    By Anonymous Anônimo, at 12:13 PM  

  • Os serviços aqui sao geralmente muito bons, até impecáveis, sim...mas no quesito telefonia...vou te contar, viu! Tenho que concordar com vc. Foi muito difícil para mim decidir qual operadora ficar... no final, fiquei com a Tellus.
    Abraço e boa sorte, amigo!

    By Blogger Flavielle Martins, at 10:41 AM  

Postar um comentário

<< Home