Gold no Canadá...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Breve post

Queridos amigos,

Resolvi escrever este post para dizer que preciso urgentemente que o Teco volte... o Tico está sozinho de novo e eu continuo fazendo aquelas coisas maravilhosas que só eu mesmo pra aguentar.

Ontem, dia lindo, sem neve, estava frio, mas um frio... frio por assim dizer, acho que tava uns -5C. Daí, o que o Tico pensa: ah, tá um dia legalzinho, tá friozinho, fica em casa e vai dar um faxinão... deixa pra ir ao mercado amanhã quando chegar do trabalho, tem que passar em frente ao mercado pra chegar em casa mesmo, né?

E eu, estupidamente, acredito no infeliz do Tico e deixo pra ir ao mercado hoje.

Clima hoje: 5 cms de neve acumulada pela manhã, e temperatura no horário em que saí do trabalho: -9C...

Resumo da ópera: detesto gente burra e preguiçosa

Projeto: trabalhar minha auto-estima... já estou procurando um livro do tipo, aprenda a se amar, mesmo sendo burro e preguiçoso... eu chego lá...

Ah, e para coroar a burrice, tirei um monte de fotos pra colocar aqui no blog e só agora que vi, que todas as fotos que tirei estão grandes demais e não dá pra colocar no blog...

Abraços,

PS - Enquanto isso já comecei a arrumar as malas e estou rodando metade da cidade tentando achar todas as encomendas da galera...

7 Comments:

  • Boa viagem pra vc! E até o encontro do dia 01/02, com o pessoal do Brasilia-Canada! =)

    By Anonymous Anônimo, at 12:42 AM  

  • Não seja tão duro com você mesmo também né! Mas da próxima vez tome essas decisões olhando algum site de previsão do tempo OK?

    Victor S. Mirsky

    By Anonymous Anônimo, at 10:58 AM  

  • Goldman! Muito legal o teu blog! Vc estah aqui como imigrante ou tem visto de trabalho? Eu cheguei no Canada em dezembro, e eh sempre bom encontrar Brasileiros por aqui! :) Vou te mandar um email pessoal pra mantermos contato! Abraco!

    By Anonymous Anônimo, at 9:18 PM  

  • Caro Goldman,

    Seu blog realmente é muito interessante. Tenho acompanhado todas as suas postagens e fico feliz de ver sua boa adaptação,descontado o guarda chuva e a moeda da máquina de lavar roupa. Por acaso eu também sou de Brasília. Estamos enfrentando problemas no nosso processo, mas estou com fé em um recurso que estou apresentando. Quando você vier a Brasília, gostariamos de manter contato com você, nosso e-mail celsoarrais@globo.com.

    Bonne Voyage,

    By Blogger Celso Arrais & Família, at 7:27 AM  

  • Oi Gold,

    Que dia vc chega?
    Que estória de encomendas são essas?
    Olha cuidaos com o excesso de bagagem hem!
    Beijos
    Célia

    By Anonymous Anônimo, at 4:08 PM  

  • Olá Goldman,


    Primeiramente parabéns pelo blog, acabei de ler desde o começo e como você disse numa postagem, realmente o foco que você da a elas é muito legal, pois você conta suas dificuladades, descobrimentos, entre outros e são coisas que não se pensa enquanto estamos nos preparando aqui no Brasil.
    Agora de todas as postagens que eu li a que eu mais gostei foi a que fala do notcanada.com e do que todos devemos estar cientes e preparados para passar por dificuldades e supera-las.
    Me identifiquei com varias situações que você vivenciou também pois pretendo ir sozinho, e como já morei fora sei dessas dificuldades e consigo fazer algumas comparações das que passei e de como elas serão ai no Canadá, de acordo com seus depoimentos.

    Abraços

    Fábio

    PS. Tomei a liberdade de adicionar seu blog na minha lista de links.
    http://quebeclavoueu.blogspot.com

    By Blogger Fabio, at 10:05 AM  

  • Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.

    By Anonymous Anônimo, at 7:58 AM  

Postar um comentário

<< Home