Gold no Canadá...

terça-feira, abril 10, 2007

Cheesecake



Amigos,

E eis que a pessoa que vos fala quase teve um orgasmo lácteo dentro de um supermercado hoje ao descobrir que aqui vendem cheesecake em potinhos que nem danette aí no Brasil. Imaginem uma pessoa que estava com cara de tacho, cansado, com sono, com frio (pra variar) e de repente se depara com um cheesecake ao lado do iogurte...Um sorriso de orelha a orelha...

Olho eu pra dentro do meu carrinho e vejo cenouras, brócolis, tomate e pepino, e depois disso vejo que meu carrinho precisava de uma vida, porque no final das contas ninguém vive pra sempre mesmo né gente???? Então eu coloquei o cheesecake no meio dos outros participantes da festa gastronomica que eu vou proporcionar quando resolver cozinhar. Minha felicidade foi tanta que ao chegar em casa percebi que esqueci metade da minha lista de compras, porque assim que encontrei o cheesecake no mercado, larguei todo o resto e vim correndo pra casa pra saborear o bendito.

Tá certo que amanhã vou ter que voltar ao supermercado para comprar carne e sabonete e mais umas coisinhas, mas o cheesecake me fez ganhar o dia.

E a violência impera no Canadá:

Foi registrado na noite de ontem o segundo caso de homicídio do ano na região da capital nacional (caso tenha algum québécois lendo o site, eu aviso: a capital do Canadá é Ottawa, ok? Não, não é a cidade de Quebéc...)

E eu digo: se mais algum canadense chegar pra mim dizendo que não dá mais pra morar neste país, vou mandar o infeliz passar uma temporada na rocinha, pra esta criatura descobrir o que é violência...

E depois de escutar a galera daqui reclamar o dia todo sobre o registro do segundo homicídio do ano na região, me digam se não tenho razão de ter um treco de felicidade ao encontrar um cheesecake????

Abraços a todos,

10 Comments:

  • Companheiro de garfo, fico muito feliz com informcoes como a passada, pelo menos jah sei que de fome nao morrerei nessas terras geladas, teremos cheesecake como guloseima para ajudar no entupimento de veias, excelente.

    Quanto a o segundo assassinato por ai quando alguem te falar vc disso vc conta a pessoas q soh de nego falando frances aqui no Rio jah foram 4 asse ano, isso soh para nao espancar muito nos numeros, afinal de conta pelo menos servimos de exemplo, nem q seja mal exemplo...

    Aquele abraço.

    FL

    By Blogger Flavio Lopes, at 11:49 PM  

  • Eu sinceramente acho bom esse choque deles. Afinal, foi por causa da banalização da violência, que o Brasil hj está como está... Melhor estranhar e reclamar, do q achar q foi pouco e deixar a coisa perder o controle! :p
    To inspirada hj. rs...
    Bjoooo

    By Anonymous Anônimo, at 8:07 AM  

  • Cadê a sua conga pra mandar na cabeça desses desavisados. se estão achando muito dois homicídios, diga a eles que vou falar com o amigo Marcola para passar uma temporada aí.

    Abraço

    By Blogger Unknown, at 8:22 AM  

  • Realmente não parece haver motivo para os canadenses reclamarem da violência. Porém é justamente esse sentimento de indgnação da sociedade perante à violência e tornaram o Canadá um dos lugares mais seguros para se viver.

    E no final das contas esse é o grande motivo que me leva a querer imigrar para o Canadá! :-D

    Victor Sviatopolk Mirsky

    By Anonymous Anônimo, at 10:23 AM  

  • Gold,
    Vem cá... o cheesecake tava gostoso? Valeu a pena?
    Se sim, diz a marca aí para me facilitar...
    ;-)

    By Blogger Sandra Vicente, at 9:17 PM  

  • Cara, você me fez rir...

    Realmente, com "toda essa violência" é bom pelos comer algo gostoso pra esquecer.

    Abraço

    By Anonymous Anônimo, at 12:33 PM  

  • Ae Gold!
    Tamo chegando em Gatineau dia 22 de maio.
    Quer que a gente leve um queijo minas pra você?? :-)))
    ABRAÇUU!

    By Blogger Edu Duda Moraes, at 7:55 AM  

  • hahahahaha.....seu blog é excelente...sempre com comentários nos detalhes para que possamos vivenciar quase tudo, antes de chegar por aí! Muito prazer, Rosana.

    By Blogger Zaninha, at 1:00 PM  

  • Amigoooooooooooo! Blz? Olha, eu chego bem perto de ter um orgasmo múltiplo quando vejo uma barra de chocolate, mas... orgasmo lácteo, por um cheesecake? Rssss... Essa foi ótima!
    BEijos! Legal o teu blog, viu?

    By Blogger Unknown, at 8:10 PM  

  • Queridos amigos, Agradeço a todos pelos comentários e digo: o cheesecake valeu a pena, e tenho dito!!!!!! Abraços a todos.

    By Blogger Goldman, at 8:44 PM  

Postar um comentário

<< Home