Gold no Canadá...

domingo, julho 22, 2007

Overdose de Harry Potter



Amigos,

Não posso falar muito neste post, sei que estou sumido tem um tempinho, mas estes dias andei bem ocupado com minha overdose de Harry Potter: primeiro tivemos o lançamento do novo Filme, que por sinal foi muito marrom... e em seguida teve o lançamento do novo livro (e por sinal, último) e por isso estou ocupado lendo o mesmo desesperadamente, porque estou muito, mas muito curioso mesmo... mas em breve volto pra contar pra vcs os novos capítulos da saga: Goldman a procura de onde morar....

Abraços,

2 Comments:

  • Nunca li nenhum livro da saga e nem aguentei ver o primeiro filme. Mas to vendo q o negocio é serio! rs..

    Mas ler é td de bom..aproveite !

    abs!

    By Blogger Vanessa e Muryllo, at 3:18 PM  

  • Olá amigo,

    Mil perdões por não ter dado notícias antes, mas tivemos vários problemas em casa, mas agora as coisas estão se acertando.
    Muito obrigada pelas informações que vc nos deu valiosas pra caramba, mais uma vez muito obrigada!
    Acho que muito em breve nos encontraremos aí,
    Aguarde notícias!
    Um grande abraço,

    Valéria

    By Blogger Valéria, at 9:14 AM  

Postar um comentário

<< Home